ESPAÇO GOLD - Persiana de Vidro, Belo Horizonte - MG

R. Prof. Taváres Paes, 389 - Jardim America, Belo Horizonte - MG, 30455-030, Brasil
Belo Horizonte - MG

Espaço Gold de envidraçamento de varandas e interiores - - Pesquisar por: Skip to content Espaço Gold Envidraçamento de varandas e interiores CONTATO Somos destaque do Instituto Mineiro de Engenharia Civil Nossos Prêmios (31) 2516-4991 Espaço Gold envidraçamento de varandas Ligue: (31) 2516-4991 Espaço Gold é sinônimo de qualidade, tecnologia e referência no mercado de Belo Horizonte.
Tecnologia desenvolvida possibilita muito mais conforto e qualidade, do que apenas bloquear o barulho excessivo das ruas, poeira, luz do sol, ventos fortes e chuva.
Visão panorâmica Persiana de Vidro - Mais vida para seu espaço, mais espaço para sua vida.
HOME  O sistema Espaço Gold de envidraçamento de varandas, envidraçamento de sacadas e demais ambientes é composto por um conjunto de trilhos e painéis de vidro que proporciona um designer diferenciado e seguro para todos os ambientes, não utilizam perfis verticais, o que não altera a visão externa.
Dessa forma é possível a abertura total do espaço, aumentando a ventilação e luminosidade, além de possibilitar uma visão panorâmica.
Mesmo com a varanda totalmente fechada não existem obstáculos visuais que impeçam a visualização do exterior.
 Seus painéis de vidro deslizam sobre um trilho até a lateral, onde são recolhidos, permitindo a abertura completa ou parcial.
Quando fechadas, as persianas de vidro “cortina de vidro” não interferem na estética e fachada do edifício ou casa.
Através do envidraçamento de sua varanda, é possível criar novos ambientes como sala de estar, espaço gourmet, espaço fitness, espaço kids e muito mais.
O 15ºprêmio IMEC – Destaques da engenhariaO IMEC – Instituto Mineiro de Engenharia Civil é uma organização da sociedade, sem fins econômicos.
   Por mais uma vez estamos fazendo parte deste evento como uma empresa top 10 em atendimento e prestação de serviços com o sistema de envidraçamento de ambientes através da espaço gold, estamos aqui para agradecer a todos nossos clientes e colaboradores que contribui para este acontecimento.
 Orçamento sem compromisso, primeira manutenção preventiva Grátis.
tags:envidraçamento de sacada, envidraçamento de varandas, envidraçamento de áreas, vidro, temperado de varanda, cortina de vidro, persiana de vidro.

Localização como chegar a ESPAÇO GOLD - Persiana de Vidro