Espaço Lazer e Festas, Paulista - PE

Rua José Monteiro de Almeida, 10 - Fragoso, Paulista - PE, 53402-010, Brasil
Paulista - PE

Espa?o Lazer e Festas - Alugue para Eventos - - O Espa?o lazer Festas est? localizado em Paulista - PE, apenas 10 minutos de Recife e 5 minutos de Olinda.
Todo acesso via PE-15.
Venha ter um contato com a natureza! ? um local com muito verde e ar puro, perfeito para quem procura reunir toda a fam?lia ou organizar ensaios musicais, teatrais, clips, fazer palestras, anivers?rios, casamentos, eventos, almo?os, jantares, coquet?is e confraterniza??es com tranq?ilidade e conforto.
Contatos:.
EMAIL:contato@espacolazerefestas.
com.
br - Whatsapp 81 - 99949-1440 ou clique no link contato/reserva e preencha o formul?rio.
Piscinas Piscinas de adultos e de crian?as, de adulto medindo 10x7 no raso 90cm e no fundo 1,65mt, de crian?a 3x4 com 50cm de profundidade.
Sal?o de festas Estrutura para bandas Palco de 9 x 3 localizado no sal?o de festas, para apresenta??o de bandas! Pode tamb?m ser usado para musica ambiente em casamentos, etc.
Sal?o de Jogos Sal?o de Jogos um amplo espa?o coberto, temos sinuca, tot?, uma excelente vista, a churrasqueira fica ao lado do sal?o.
Campo de Futebol Medindo 20 x 40 metros o campo fica em uma ?rea privilegiada para os jogadores porque fica na parte baixa do Espa?o.
Sauna Entre os benef?cios est?o o al?vio de dores na coluna, o aumento da circula??o sangu?nea, a hidrata??o da pele e desobstru??o dos poros, o combate ao stress, limpa e desobstrui as vias respirat?rias, etc.
Cozinha Um lugar como esse n?o poderia deixar de ter uma cozinha, temos fog?o industrial, freezer, geladeira, etc.
© 2009 Espa?o Lazer e Festas.
Todos os direitos reservados.
F: (81) 3437-3339 Paulista - PE

Localização como chegar a Espaço Lazer e Festas