Espaço Médico Climepe, Santa Luzia - MG

Av. Brasília, 530 - São Benedito, Santa Luzia - MG, 33120-510, Brasil
Santa Luzia - MG

- - ☰ Serviços Nosso Espaço Especialidades Contato Infraestrutura completa para cuidar de sua saúde.
O Espaço Médico Climepe estará sempre de braços abertos para atendê-lo de uma maneira profissional e com o carinho que você merece.
Em um ambiente agradável e organizado, nosso espaço médico se destaca pela diversidade de serviços oferecidos, infraestrutura completa e corpo clínico altamente qualificado em diversas especialidades.
SOBRE NOSSO ESPAÇO MÉDICO Fundado em 1986, pelo Dr.
Luciano Caetano de Oliveira, somos referência na região em qualidade de atendimento, reconhecido por todos os nossos pacientes.
Além de contarmos com as mais importantes especialidades, oferecemos serviços que auxiliam na excelência diagnóstica.
Veja abaixo: ESPECIALIDADES Contamos com os melhores profissionais de saúde nas mais diversas áreas.
Veja abaixo todas as nossas especialidades e agenda já sua consulta: + ANGIOLOGIA E CIRURGIA VASCULAR Angiologia é a especialidade médica encarregada do tratamento clínico das doenças que acometem vasos sanguíneos (artérias e veias) e vasos linfáticos.
Atua em conjunto com a Cirurgia Vascular, que se ocupa do tratamento cirúrgico das referidas doenças.
+ CARDIOLOGIA Cardiologia é a especialidade médica que se destina ao diagnóstico e ao tratamento das doenças que afetam o coração, bem como os outros componentes do sistema circulatório.
+ CLÍNICA MÉDICA Clínica Médica é a especialidade médica responsável por diagnosticar e tratar grandes quadros sintomáticos em adultos e, particularmente, os polissistêmicos ou que abrange diversos órgãos, de acordo com uma perspectiva global e integrada a outras especialidades.
+ DERMATOLOGIA Dermatologia é a especialidade médica que se ocupa do diagnóstico das doenças da pele e anexos cutâneos, cabelos e unhas, bem como as mucosas, boca e genitais.
+ ENDOCRINOLOGIA O Endocrinologista é a especialidade médica responsável por reconhecer e tratar problemas e transtornos das glândulas endócrinas, ajudando a restabelecer o equilíbrio do organismo.
+ GINECOLOGIA Ginecologia é a especialidade médica que trata de doenças do sistema reprodutor feminino, útero, vagina e ovários, cuidando da saúde da mulher, da infância à terceira idade.
+ ORTOPEDIA Ortopedista é a especialidade médica responsável pelo diagnóstico e tratamento de lesões e disfunções no sistema locomotor, ou seja, ossos, músculos, ligamentos e articulações.
+ PEDIATRIA Pediatria é a especialidade médica responsável pelo acompanhamento da saúde e evolução da criança, do nascimento à adolescência.
+ UROLOGIA Urologia é a especialidade médica responsável pelo diagnóstico e tratamento das doenças do trato urinário de homens e mulheres, bem como de doenças do sistema genital masculino.
+ FISIOTERAPIA A Fisioterapia é a especialidade responsável por executar métodos e técnicas próprias com a finalidade de restaurar, desenvolver e conservar a capacidade física do paciente.
+ OTORRINOLARINGOLOGIA Otorrinolaringologia é a especialidade médica responsável por diagnosticar doenças dos ouvidos, nariz e garganta.
O tratamento pode ser tanto cirúrgico quanto clínico, dependendo da doença e de cada caso em específico.
+ GASTROENTEROLOGIA Gastroenterologia é a especialidade médica que se ocupa do estudo, diagnóstico e tratamento clínico das doenças do aparelho digestivo.
Órgãos como boca, estômago, intestino, fígado, pâncreas, vesícula biliar são tratados por esta especialidade.
+OFTALMOLOGIA Oftalmologia é uma especialidade médica que estuda e trata as doenças relacionadas aos olhos.
O médico Oftalmologista realiza cirurgias, prescreve tratamentos e correções para os distúrbios de visão.
+ ODONTOLOGIA Odontologia é a especialidade responsável pela saúde bucal das pessoas, atuando na prevenção, diagnóstico e tratamento de problemas relacionados à mordida, gengiva e dentes.
Além disso, realiza tratamentos estéticos a fim de promover bem-estar e qualidade de vida.
Contato Aqui é o seu canal para falar diretamente conosco.
Nós estaremos sempre ao seu dispor para dicas, sugestões, elogios, reclamações e esclarecimento de dúvidas.
Enviar Top Próxima sessão

Localização como chegar a Espaço Médico Climepe