Espaço Terapêutico Luz, Lauro de Freitas - BA

R. Praia de Itaparica qd lt 34, s/n - Fazenda Pitangueira, Lauro de Freitas - BA, 42700-000, Brasil
Lauro de Freitas - BA

Espaço Terapêutico Luz | Vilas do Atlântico – Lauro de Freitas – Bahia - - Espaço Terapêutico Luz Vilas do Atlântico – Lauro de Freitas – Bahia Menu Ir para conteúdo Agenda 2018AtividadesCursos e VivênciasBotica LuzContato Botica Luz ago5 Botica Luz.
A Botica Luz é uma proposta de instrumento de trabalho terapêutico.
Produção de produtos artesanais como: Aromatizadores de ambientes, sabonetes energéticos, exotéricos e revigorantes, kit de banhos de ervas especifica para cada pessoa em tratamento, o cliente já adquire seu produto ao sair da consulta, facilitando a continuação da sua harmonia em seu lar e em sua vida.
Anúncios Reiki Á Distância jan24 REIKI é energia da vida é a energia universal, uma técnica de imposição de mãos que capta e transmite esta energia para as partes do corpo que estão necessitando de harmonia e equilíbrio.
Agindo harmoniosamente sobre os centros de energia vital do corpo, os chakras, ativando o sistema imunológico e endócrino.
A energia Reiki ameniza e alivia dores, reduz o estresse, desintoxica o organismo, acelera recuperações pós-operatórias, elimina medos, ansiedade, depressão.
Expande a consciência.
Consulte nossos Terapeutas Informações: 71-3369-5135/71-9162-6999 Venha nos conhecer!!! abr16 O Pilates é uma atividade que trabalha o corpo e a mente de forma harmônica associando exercícios que exigem concentração, controle corporal e respiração.
A atividade tem como benefícios o fortalecimento muscular, a flexibilidade, correção postural, alívio de dores e de estresse, melhora da coordenação motora, dentre outros.
Venha fazer uma avaliação postural e aula experimental gratuita.
Nossas turmas têm um trabalho diferenciado com apenas 3 alunos por aula ministradas por um Fisioterapeuta.
Navegação de Posts Pesquisar por: Rua Praia de Itaparica, L 34/ Q 18 Villas do Atlântico 42700-000 Lauro de Freitas -Brazil71 3369-5135/ 91626999Segunda a Sexta, das 08 às 18h Pesquisar por: Tópicos recentes Anúncios Publicar em Cancelar

Localização como chegar a Espaço Terapêutico Luz