Espaço Vitalizar, Rio de Janeiro - RJ

Av. Brás de Pina, 997 - Salas 26/27 - Vila da Penha, Rio de Janeiro - RJ, 21210-674, Brasil
Rio de Janeiro - RJ

Espa?o Vitalizar - - Servi?os Artigos Contato Rosa Lopes CRP/RJ ? 05/17995 Psic?loga graduada pela Faculdade de Humanidades Pedro II.
Atua nas ?reas de Geriatria e Gerontologia, Avalia??o e Tratamento Psicol?gico, Orienta??o Vocacional, Psicodiagn?sticos, entre outros procedimentos.
Saiba mais Vin?cius de Castro CREFITO 2 / 62003-F Fisioterapeuta graduado pela UNESA (Universade Est?cio de S?).
Atua em atendimento domiciliar, com pacientes graves necessitando de ventila??o invasiva e n?o invasiva, portadores de patologias graves traqueostomizados necessitando de respiradores de ?ltima gera??o, BPAP ou CPAP, entre outros procedimentos.
Saiba mais ?Nosso maior compromisso ? com a busca de uma compreens?o mais ampla do ser humano a partir do trabalho cl?nico pautado no respeito ? singularidade de cada pessoa que nos procura.
? O espa?o vitalizar adota como filosofia de tratamento a abordagem n?o farmacol?gica, e sim um modelo lnterdisciplinar, visando como objetivo adotar interven??es no ?mbito da Geriatria e Gerontologia; Avalia??o e Tratamento Psicol?gico; Acompanhamento Psicoterap?utico; Psicodiagn?sticos; Avalia??o Neuropsicol?gica; Orienta??o Vocacional; Pneumofuncional; Condicionamento F?sico; Reabilita??o Motora e Respirat?ria; Tratamento da Dor Aguda e Cr?nica e Reabilita??o Geri?trica.
Na certeza que atrav?s deste modelo interdisciplinar, os nossos clientes ter?o uma melhor qualidade de vida proporcionando assim a cada um deles uma vitaliza??o e potencializa??o de sua autoestima e do seu equil?brio F?sico e Psicol?gico.
Vitalizar - Psicologia e Fisioterapia Av.
Br?s de Pina, n? 997 - Salas 26 e 27 - Vila da Penha - Rio de Janeiro - RJ Telefone: (21) 3825-7473 | (21) 99571-6650 | (21) 98623-3400 contato@espacovitalizar.
com.
br

Localização como chegar a Espaço Vitalizar