Essencial Fisioterapia e Pilates, Lauro de Freitas - BA

R. Leonardo Rodrigues da Silva, 248 - Pitangueiras, Lauro de Freitas - BA, 42700-000, Brasil
Lauro de Freitas - BA

Fisioterapia para Dor Muscular | Hérnia Discal | Lombalgias - Especializada no tratamento da dor, hérnia de disco, lombalgias e artroses.
Atuamos com técnicas da Osteopatia, Agulhamento a Seco, Flexão-Distração para a coluna vertebral, Pilates Clínico, Fisioterapia e RPG.
Particular e convênios.
- Tel: (71) 3026-3318 Rua Leonardo Rodrigues da Silva, 248 - Edf.
Infinity sala 117 - Pitangueiras - Lauro de Freitas/BaMarcação:Clínica da DORClínica daimagem-de-hernia-de-discofisioterapia-dtm2IMG_44781/6Você sente DORES na coluna vertebral?Agende seu atendimento agora mesmo: (71) 3026-3318Tratamento para Coluna VertebralDe Acordo com o IBGE, as dores nas costas é a terceira causa em solicitações de aposentadorias.
Como a Essencial pode me ajudar para diminuir as dores nas costas? Através de um trabalho integrado entre técnicas como a Osteopatia e o Agulhamento a Seco, e o uso de tecnologia da maca de Flexão-Distração alcançamos excelentes resultados clínicos.
O que é a técnica de Flexão-Distração? É um dos mais eficientes sistemas de tratamento para patologias da coluna vertebral, principalmente da região lombar, dentre elas a hérnia discal, artroses, espondilolisteses, escolioses e mais alguns tipos de lombalgias, na Essencial dispomos de uma ferramenta específica para esse tratamento, a mesa de flexão-distração.
O que é a mesa de Flexão-Distração? Trata-se de um equipamento de última geração, é uma maca específica, com ela é possível por exemplo aplicar uma força de descompressão associada à flexão da coluna vertebral exatamente no nível a ser tratado.
 Faça parte da nossa newsletterReceba novidades e dicas de Dra.
Cibele Paranhos.
Pré-Agendamento

Localização como chegar a Essencial Fisioterapia e Pilates