Estação Ferroviária, Corinto - MG

7 - R. Getúlio Vargas, 1, Corinto - MG, 39200-000, Brasil
Corinto - MG

VLI Logística - A VLI é uma empresa que oferece soluções logísticas que integram portos, ferrovias e terminais, com capacidade para atender com cada vez mais eficiência - Sustentabilidade Carreiras Fornecedores Imprensa Sistema Integrado O sistema de logística integrada da VLI, interligando ferrovias, terminais e portos, reúne as melhores condições para atender, com eficiência, às principais regiões brasileiras produtoras de bens e produtos industrializados, siderúrgicos, agrícolas e minerais.
ASSISTA AO VÍDEO SEGMENTOS CHAVE Capacidade e eficiência para os principais segmentos de atuação, conheça como funciona para cada um deles: Agricultura Siderurgia e construção Industrializados Agricultura A VLI transporta, por meio de sua rede integrada de terminais, ferrovias e portos, milhões de toneladas de produtos agrícolas como grãos (milho, soja e farelo de soja), açúcar e fertilizantes.
Além de fluxos logísticos que combinam rapidez, segurança e confiabilidade, a VLI tem uma estrutura completa de armazéns e silos que garantem o melhor atendimento para esse setor.
SAIBA MAIS Siderurgia e construção A VLI tem soluções logísticas customizadas que integram os principais estados produtores de aço e consumidores de insumos siderúrgicos no Brasil.
Com isso, a VLI atende à indústria de forma dinâmica e competitiva, tanto no abastecimento de insumos como o carvão mineral, calcário, gusa e minério de ferro, quanto no escoamento de aços planos e longos para os mercados interno e externo.
SAIBA MAIS Industrializados A VLI tem opções seguras e competitivas para o abastecimento de derivados do petróleo (diesel e gasolina), biocombustíveis e indústria sucroalcooleira, integrando a produção com os grandes consumidores.
Também fornece soluções para produtos florestais (celulose e madeira) e para os segmentos de mineração e construção civil, com o transporte de bauxita, granito, clínquer, cimento, alumina, calcário, barrilha, cobre, cromo, coque e escória.
SAIBA MAIS TREM TURÍSTICO Trem Turístico Uma viagem pela história e cultura ferroviária de Minas Gerais.
Mais informações

Localização como chegar a Estação Ferroviária