Estádio Alcides Santos, Fortaleza - CE

Av. Senador Fernandes Távora, 200 - Pici, Fortaleza - CE, 60510-290, Brasil
Fortaleza - CE

Fortaleza Esporte Clube - Site Oficial - - Linha de Tempo Símbolos Conheça a história do Fortaleza Esporte Clube.
Entenda todos os fatores e características que definem o Fortaleza Esporte Clube.
Diretoria Executiva Conselho Deliberativo Conselho Fiscal Conselho de Ética Presidentes Estatuto A Diretoria Executiva compor-se-á de um Presidente e um Vice-Presidente e de mais 10 Diretores de livre escolha e nomeação do Presidente da Diretoria Executiva.
O poder soberano e maior do FORTALEZA, com mandato de 2 anos, é o seu Conselho Deliberativo, eleito pelos Sócios Proprietários em escrutínio secreto.
O Conselho Fiscal é o órgão fiscalizador das finanças do Fortaleza, sendo composto de 3 membros efetivos e 2 membros suplentes, permitindo-se aos seus integrantes a reeleição.
O Conselho de Ética e Disciplina é um orgão consultivo do Fortaleza, sendo composto por 5 membros, Associados Proprietários há, pelo menos, 3 anos ininterruptos e de conduta ilibada.
O Presidente do Fortaleza tem a chefia geral executiva e representativa da associação, nas suas relações internas e externas, inclusive em juízo, além de presidir a Diretoria Executiva.
O Fortaleza é uma entidade civil praticante do desporto de participação e rendimentos, sem fins lucrativos, com personalidade jurídica própria de Direito Privado, que se regerá pelo presente estatuto.
Futebol Profissional Divisões de base Sub-20 Sub-17 Sub-15 Sub-13 Fortaleza é o maior campeão do Estado com 39 títulos conquistados no campo.
Fortaleza é o maior campeão do Estado em categorias de base com nada menos que 25 títulos conquistados.
Categoria Sub-20 do Fortaleza Categoria Sub-17 do Fortaleza Categoria Sub-15 do Fortaleza Categoria Sub-13 do Fortaleza Notícias Sala de imprensa Fique por dentro das últimas novidades do Fortaleza.
Conheça a Sala de Imprensa Carlos Rolim Filho.
Parque dos Campeonatos Centro de Treinamento Ribamar Bezerra A Sede Administrativo do Pici foi fundado em 1957 e nele se situam o Estádio Alcides Santos, o Departamento de futebol profissional e o Centro de Fisiologia e Fisioterapia.
O CT do Leão, projeto liderado pelo IFEC, que tem à frente Ribamar Bezerra, tem como intuito disponibilizar uma estrutura moderna para as Categorias de Base do clube.
Marketing Voluntariado Social Redes Sociais Valorize a marca do Fortaleza participando ativamente de ações com intuito de fortalecer cada vez mais o Clube da Garotada.
Ações voluntárias em prol de um Fortaleza cada vez mais forte.
Conheça os projetos do clube para interação com a torcida do Leão.
Mostre a força do Fortaleza Esporte Clube nas mais importantes redes sociais da internet.
Fortaleza contrata volante Derley.
Tricolor anuncia primeiro reforço para temporada 2018, volante Derley.
O Fortaleza Esporte Clube oficializa a contratação do volante Derley.
Wanderley de Jesus Sousa, Derley, tem 31 anos, e é a primeira contratação do tricolor para temporada 2018 Programação da semana de treinos do futebol profissional.
06:26 - 04/09/2017 Fortaleza divulga balanço financeiro de 2016 17:11 - 28/04/2017 Fortaleza oficializa a contratação do zagueiro Roger Carvalho Tricolor contrata zagueiro Roger Carvalho, de 31 anos, atleta é a quinta contratação para temporada 2018 Continue lendo.
Mais notícias Profissional Sub-20 Taça Fares Lopes   Floresta Fortaleza   1 1 04/11/2017 16:00 Arena Castelão - Fortaleza Jogo anterior Próximo jogo Linha de tempo Alcides Santos Stella Football Clube Fortaleza Esporte Clube Cronologia Títulos Curiosidades Símbolos Nossas Cores Nosso Escudo Nosso Mascote Nossa Bandeira Nossa Torcida Nosso Hino Nosso Uniforme O CLUBE Diretoria Executiva Conselho Deliberativo Conselho Fiscal Presidentes Estatuto Notícias Últimas Atualizações Futebol Profissional Categorias de Base Sala de Imprensa Facebook Twitter YouTube Instagram FUTEBOL Elenco Campeonatos PROJETOS Sócio Torcedor Sócio Proprietário Timemania Licenciamento Arena MITT Leoninas Juba SUB-20 Campeonatos Elenco SUB-17 Campeonatos Elenco SUB-15 Campeonatos Elenco SUB-13 Campeonatos Elenco Patrimônio Parque dos Campeonatos CT Ribamar Bezerra INTERATIVO Downloads Links AJUDA Ouvidoria Sobre Av.
Senador Fernandes Távora, 200 - Pici - Fortaleza - CE - CEP: 60.
510-290 - Fone: (85) 3496-2846 ou (85) 3047-0035 Todos os direitos reservados - Site Oficial do Fortaleza - Versão 5

Localização como chegar a Estádio Alcides Santos