Estádio Antônio Soares de Oliveira, Guarulhos - SP

R. Francisco Foot, S/N - Jardim Tranquilidade, Guarulhos - SP, 07051-090, Brasil
Guarulhos - SP

Associação Atlética Flamengo - - Site Oficial do Corvo - Associação Atlética Flamengo Tabelas História Escolinha Sócio-Torcedor Aluguel de Quadras Patrocinadores Contato Conteúdo em destaque: Marelli prevê equilíbrio no grupo 29, mas ressalta evolução do Corvo na preparação para a Copa São Paulo Treinador cobra psicológico forte do elenco flamenguista para manter o foco após a estreia da Copinha: “Trabalhar comportamento pós-primeiro jogo” Flamengo de Guarulhos e UNG: conheça os detalhes da edificante parceria! Campeão da Cidade confirma vínculo com a Universidade Guarulhos Recentes Marelli prevê equilíbrio no grupo 29, mas ressalta evolução do Corvo Leia Mais + Flamengo de Guarulhos e UNG: conheça os detalhes da edificante parceria! Leia Mais + Daniel Palermo Fotografia: parceiro do Flamengo de Guarulhos na 49ª Copa São Paulo de Juniores! Leia Mais + Confira: Técnico mais vitorioso das categorias de base, Marcelo Marelli retorna ao Flamengo de GuarulhosO carioca de 35 anos foi responsável por duas das três oportunidades em que o Corvo marcou presença na 2ª fase da Copa São Paulo de Juniores: 2016 e 2017 Em Porto Feliz, Flamengo de Guarulhos é derrotado pelo Desportivo BrasilCorvo joga de igual para igual e abre o placar com bicicleta do artilheiro Danilo Pereira.
Porém, leva a virada e sai do estádio Ernesto Rocco sem pontuar Confronto inédito: em Porto Feliz, Flamengo de Guarulhos encara o Desportivo BrasilA derradeira partida rubro-negra longe do Ninho do Corvo no Campeonato Paulista da Série A3 será contra um oponente jamais confrontado Seja Sócio-Torcedor Musa Seja Sócio-Torcedor Musa Assista aos jogos do Flamengo em casa ao vivo e em HD por aqui.
Publicidade Veja Também Flamengo nas Redes Sociais Próximo Jogo Flamengo de Guarulhos x A definir Janeiro de 2018 | Horário indefinido Est.
Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos-SP Copa São Paulo de Juniores – Edição 49 Últimos Jogos 1 x 1 Domingo, 16 de abril de 2017, às 10h00 Est.
Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos-SP Campeonato Paulista Série A3 (19ª rodada) Curta Nossa Página AA Flamengo de Guarulhos Patrocinadores Apoio Escolinha de Futebol Acesse Garanta a vaga do seu filho Aluguel de Quadras Acesse Reservas de Quadra Society Corvopedia Acesse Enciclopédia Virtual do Corvo de Guarulhos

Localização como chegar a Estádio Antônio Soares de Oliveira