Estádio Municipal Glicério de Souza Marques, Macapá - AP

Av. Mendonça Júnior - Central, Macapá - AP, 68900-020, Brasil
Macapá - AP

Prefeitura Municipal de Macapá - Macapá - - LEIS MUNICIPAISCIDADÃONOTA FISCAL ELETRÔNICASERVIÇOS ONLINEESCALAS MÉDICAS - UBSRECADASTRAMENTO CEMITÉRIOS 2017EMPRESASSERVIDOR Noticias Email Imprimir Edição 2017 do Luau na Samaúma encerra em clima de Natal Escrito por Karla Marques Ligado 11 Dezembro 2017.
Publicado em Noticias Canções natalinas, espetáculo musical e a participação do Papai Noel encerraram a edição 2017 do Luau na Samaúma, que aconteceu na sexta-feira, 8, na praça em frente à Procuradoria Geral de Justiça, no Araxá.
A programação, realizada pela parceria Prefeitura de Macapá e Ministério Público do Amapá, mais uma vez reuniu um grande público para prestigiar o evento.
Continue Lendo Email Imprimir Avenida Galileu Galilei recebe serviços de conclusão de tratamento asfáltico Escrito por Márcia Fonseca Ligado 11 Dezembro 2017.
Publicado em Noticias A Prefeitura de Macapá concluiu as obras de melhoria de mobilidade urbana na Avenida Galileu Galilei, no bairro Universidade, no fim de semana.
Para a execução da obra, foi utilizada a ação de aplicação do Tratamento Superficial Triplo (TST) em 300 metros de pista.
Continue Lendo Email Imprimir Formatura dos alunos do projeto Anjos da Guarda ocorrerá nesta quarta, 13 Escrito por Lilian Monteiro Ligado 11 Dezembro 2017.
Publicado em Noticias A Prefeitura de Macapá promoverá nesta quarta-feira, 13, a partir das 8h30, a solenidade de formatura do projeto Anjos da Guarda.
A cerimônia acontecerá no próprio Cras/Pedrinhas, onde são executadas as atividades.
Cerca de 40 adolescentes, na faixa etária de 11 a 15 anos, irão receber certificado.
Incentivar a cidadania e promover o conhecimento dos direitos e deveres com a sociedade é o objetivo do projeto, que busca contribuir para a formação do jovem quanto ao seu futuro como cidadão.
O Anjos da Guarda é destinado a crianças e adolescentes carentes assistidas pelo Cras/Pedrinhas.
Durante o ano, foram desenvolvidas várias atividades, entre elas educação ambiental para o trânsito e para a cidadania, jogos e recreações, curso de artesanato e educação religiosa.
Serviço Data: 13/12 (quarta-feira) Hora: 8h30 Local: Cras/Pedrinhas Endereço: Rua Exército da Redenção, s/n, Pedrinhas Lilian Monteiro Assessora de comunicação/Semast Email Imprimir Semsa imuniza alunos de escolas com surtos de caxumba Escrito por Jamile Moreira Ligado 11 Dezembro 2017.
Publicado em Noticias A Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) iniciou a vacinação tríplice viral em duas escolas estaduais que apresentaram surtos de caxumba entre alunos.
A Vigilância Epidemiológica concluiu a investigação de 38 casos, 16 na Escola Alexandre Vaz Tavares e 22 na Escola Risalva Freitas do Amaral.
A ação foi planejada devido à confirmação dos casos e à grande quantidade de estudantes que não haviam tomado a vacina que imuniza contra a papeira, sarampo e a rubéola.
Continue Lendo Mais Artigos.
12345678910»Fim UK betting sites, view full information www.
gbetting.
co.
uk bookamkers

Localização como chegar a Estádio Municipal Glicério de Souza Marques