Estalagem Santo Antônio, Urubici - SC

Rodovia SC 370, Km 3, s/n - Santo Antônio, Urubici - SC, 88650-000, Brasil
Urubici - SC

Estalagem Santo Antônio | Pousada - Urubici - SC - - Estalagem Santo Antônio Endereço: Rodovia SC 370 (antiga SC 439), à 3,0km da cidade.
Urubici, Santa Catarina, Brasil.
88650-000.
Telefone:(49) 3278-4430.
Site: http://www.
estalagemsantoantonio.
com.
br.
e-Mail: estalagemsantoantonio@gmail.
com CabanasTarifárioPacotesReservasContatoTurismoLocalização As Cabanas mais aconchegantes de Urubici! Cabanas com fácil acesso e muito charmosas! Venha sentir o aconchego da serra! O melhor da gastronomia da serra catarinense! Produtos regionais fresquinhos no seu café da manhã! Previous Next Faça sua Reserva Conheça as Cabanas Promoções Conheça Urubici Localizada na região serrana do Estado de Santa Catarina, Urubici é a terra das hortaliças, mas é também a terra do turismo, da natureza exuberante, do meio ambiente preservado, das matas de araucárias, cachoeiras e cascatas, dos esportes de aventura, da pesca de trutas, do pinhão, do ponto mais alto do sul do Brasil (o Morro da Igreja), e outros mais.
Aliado a tudo isto, temos o povo mais hospitaleiro, cordial e orgulhoso de sua cidade e suas tradições.
Clique aqui e conheça os Pontos Turísticos.
Nossos Diferenciais Nos preocupamos com o meio ambiente, utilizando materiais ecológicos e cuidando principalmente das pessoas que nos visitam, procurando proporcionar prazeres e sensações inesqueciveis.
Acomodações amplas e bem equipadas com: aparelho de DVD, televisão com parabólica, frigobar, lareira*, banheira de hidromassagem*, mesa e cadeiras, aquecedor*, mini-sala*, lençol térmico, aquecimento de água à gás, secador de cabelos e cama queen size.
*Consulte a composição da cabana.
Previsão do tempo Quer saber a previsão do tempo para Urubici? Clique aqui.
  Sign up for Newsletter: Estalagem Santo Antônio Rodovia SC 370, à 3,0km da cidade.
Urubici, Santa Catarina, Brasil.
88650-000.
estalagemsantoantonio@gmail.
com Siga-nos: Facebook Google +© 2010 – 2014 Estalagem Santo Antônio Todos os Direitos Reservados.

Localização como chegar a Estalagem Santo Antônio