Estância do Lago, Almirante Tamandaré - PR

Rua Pedro Teixeira Alves - Planta Maria Clara, Alm. Tamandaré - PR, 83513-190, Brasil
Almirante Tamandaré - PR

SPA Estância do Lago - SPA Médico a 15km de Curitiba - Há mais de 30 anos nosso objetivo é promover o bem-estar e a qualidade de vida de forma totalmente personalizada, por meio dos tratamentos de qualidade.
- AcomodaçõesVocê em equilíbrioEmagrecimentoRelaxamentoContato Escolha uma Página Um verdadeiro paraíso Bem-estar e Qualidade de VidaTransformando pessoas há mais de 30 anos, rodeado de belíssimas paisagens e belezas naturais, o SPA Estância do Lago tem como filosofia promover o bem-estar e a qualidade de vida de forma totalmente personalizada, por meio dos tratamentos oferecidos, numa integração harmônica entre os hóspedes e a exuberância natural do local.
Este é o melhor lugar para aqueles que buscam tratamentos, como emagrecimento, ansiedade, depressão, ou até mesmo, para quem busca somente relaxar e sair da rotina.
Conheça melhor nossa história Confira Depoimentos de nossos clientes Tratamentos  Promoções Descubra a melhor opção de hospedagem pra você! Natal 2017 Ano Novo 2018 Estética Programas completos com o melhor da Estética! Semana Fit Uma semana especial, voltada ao ideal de emagrecer.
Locação Infraestrutura completa para o seu evento.
Dia da Noiva Um dia especial, pensado para ser inesquecível! Galeria de VídeosO bem-estar e a qualidade de vida são valores fundamentais do SPA.
Confira uma sequências de vídeos que reafirmam o comprometimento com o resultado que buscamos alcançar.
Ver mais vídeos Vida Saudável se faz com conteúdo de qualidadePeriodicamente nosso Blog é atualizado com informações, dicas, receitas e tudo o que esteja relacionado ao seu bem-estar.
São posts com conteúdo de qualidade, recheados de informações sobre saúde, boa alimentação, dietas, cuidados com a pele, lazer, esportes, natureza, curiosidades e entretenimento.
Acesse nosso Blog Entre em contato com a natureza Cadastre o seu email para receber nossas promoções e programação de atividades

Localização como chegar a Estância do Lago