EstriboFire, Guarulhos - SP

Av. Guarulhos, 3106 - Gopouva, Guarulhos - SP, 07022-020, Brasil
Guarulhos - SP

EstriboFire - Indústria e Comércio de Equipamentos Contra Incêndio - EstriboFire Indústria e Comércio de equipamentos contra incêndio como Porta Corta Fogo, Barra Antipânico, Mangueiras para Incêndio e Abrigos para Mangueiras - 11 2086-9120 11 99656-4516ESTRIBOFIREINDÚSTRIA E COMÉRCIO Instalação de Porta Corta FogoContato  .
   .
  .
EQUIPAMENTOS CONTRA INCÊNDIOA ESTRIBOFIRE fabrica e comercializa todos os produtos abaixo:Porta Corta FogoPorta Corta-Fogo NBR 11742 fabricada em aço galvanizado possuindo núcleo de isolante incombustível que proporciona alta resistência ao fogo.
A Porta Corta-Fogo NBR 11742 possui estrutura interna em aço galvanizado que apresenta excelente desempenho de sua estabilidade mecânica tanto em uso normal como em condições de incêndio.
Disponível nas cores Vermelha, Cinza, Branca, Bege e Preta.
Saiba mais sobre Porta Corta-FogoBarra AntipânicoAs Barras Antipânico da ESTRIBOFIRE são confeccionadas seguindo a NBR 11785-1997.
De fácil instalação é a única Barra Antipânico do mercado nacional a vir com o mecanismo de abertura dos dois lados, abertura da porta para a esquerda ou para a direita, não precisando ser feita a troca do mecanismo.
Disponível nas cores Vermelha, Cinza, Preta, Branca e Bege.
Saiba mais sobre Barra AntipânicoMangueiras para IncêndioAs mangueiras de combate a incêndio Predial ou Industrial da ESTRIBOFIRE são fabricadas conforme a norma ABNT NBR 11861.
Tecidas em fibra de poliéster, revestida internamente com borracha nitrílica, por processo de vulcanização direto no tecido, e acoplado com uniões de engate rápido tipo storz nas versões de 1 1/2″ e 2 1/2″ em lances de 15, 20, 25, 30 e 60 metros.
Saiba mais sobre Mangueiras para IncêndioAbrigos para Mangueiras e ExtintoresOs abrigos para mangueira e extintor produzidos pela ESTRIBOFIRE são fabricados dentro das mais rígidas normas de produção, confeccionados em chapa de aço 21 e com pintura eletrostática a base de epóxi na cor vermelha que garante qualidade e durabilidade.
Contam ainda com visor em Acrílico com a palavra “INCÊNDIO”, suporte tipo meia lua, furos para fixação.
Saiba mais sobre Abrigos para Mangueiras e Extintores

Localização como chegar a EstriboFire