ESTT Brasil - Empresa de Serviços e Transportes Terrestres, Votuporanga - SP

Avenida Feres Cury 310 - Segundo Distrito, Votuporanga - SP, 15507-005, Brasil
Votuporanga - SP

ESTT Brasil - Empresa de transporte de pessoas, oferecendo serviços de fretamento contínuo ou eventual para as áreas administrativa, industrial e agrícola.
- Toggle navigation ESTT Brasil EFICIÊNCIA EM TRANSPORTE LOGÍSTICO ESTT Brasil CONFORTO, SEGURANÇA E PONTUALIDADE ESTT Brasil 18 ANOS DE HISTÓRIA Baixe nosso e-book com dicas de como contratar uma empresa de transporte de pessoas Aqui você irá conhecer os itens básicos que precisam ser observados para que você não tenha prejuízos e transtornos ao contratar uma empresa de transportes.
Baixar E-book A EMPRESA Uma história de sucesso começa sempre com um ponto de partida Somos a ESTT Brasil, uma empresa que preza pelos serviços de transportes de pessoas baseados na excelência, com preços e condições diferenciados, para garantir a satisfação de seus clientes e parceiros comerciais.
Oferecemos o Programa de Fretamento Contínuo nas áreas administrativa, industrial e agrícola para atender empresas no transporte de seus colaboradores, de forma diferenciada e inovadora, alicerçada em um processo de logística, transparência comercial e o máximo de eficiência, com foco nos resultados.
São 18 anos de uma trajetória marcada pelo empreendedorismo de Ricardo Gradela Leone, desde a fundação, em São José do Rio Preto-SP, da CENTRAL DE RESERVAS, uma empresa operadora de turismo nacional e internacional que tinha como principal segmento o fretamento de ônibus.
Graças aos excelentes serviços prestados, a empresa cresceu, se reestruturou e criou a ESTT Brasil – Empresa de Serviços e Transportes Turísticos Ltda.
, e adquiriu veículos próprios, mesmo contando com frota terceirizada, para dar maior uniformidade à sua posição comercial.
serviços de transportes de pessoas baseados na excelência Planejar, organizar e executar serviços de transportes de pessoas com segurança, conforto e pontualidade, garantindo satisfação aos nossos clientes e colaboradores através de uma gestão focada na qualidade, responsabilidade social e sustentabilidade.
foco na qualidade, responsabilidade social e sustentabilidade Devido à qualidade de sua gestão, a ESTT Brasil é destaque em transportes terrestres e adquiriu respeito junto ao mercado devido à sua posição independente e ética.
Promovemos uma relação profissional íntegra, com foco em resultados, sempre objetivando reduzir custos, otimizar serviços, valorizar clientes e parceiros e preservar o meio ambiente, a fim de garantir melhor qualidade de vida para as gerações futuras.
O sucesso da ESTT Brasil só é possível devido à excelência dos inúmeros clientes e parceiros comerciais que, ao longo de sua caminhada, auxiliam e fortalecem a prestação dos serviços executados.
Promovemos uma relação profissional íntegra, com foco em resultados Serviços Aqui você irá conhecer os itens básicos que precisam ser observados para que você não tenha prejuízos e transtornos ao contratar uma empresa de transportes.
Vantagens Vantagens Competitivas e Diferenciais Oferecemos EXCELÊNCIA OPERACIONAL, graças ao melhoramento contínuo dos processos e serviços prestados pela ESTT Brasil, que superam as expectativas de nossos clientes, além de apresentarmos Planilhas de Custos justas, coerentes e compatíveis à realidade de mercado.
A ESTT Brasil é uma empresa extremamente atenta a todas as autorizações, certificações e documentações exigidas por órgãos reguladores e fiscalizadores de várias instâncias (ANTT, ARTESP, DER, Prefeituras e Secretarias, etc.
), além de se manter rigorosamente em dia com suas REGULARIDADES FISCAIS, traduzindo, assim, um de seus valores fundamentais: a CONFIABILIDADE.
10 razões para contratar nossos serviços Estrutura A ESTT Brasil possui uma frota de mais de 100 veículos, periodicamente inspecionados pelos órgãos regulamentadores de transporte para garantir a segurança, o conforto e a higiene.
Além disso, a ESTT Brasil desenvolve um complexo calendário de manutenções preventivas, realizado internamente, para garantir o acompanhamento da vida útil das peças e dos veículos, evitando quebras.
Clientes PARCERIAS DE SUCESSO Contar com profissionais brilhantes e experientes no setor de transporte de passageiros em sua formação societária é um grande privilégio para a ESTT Brasil que, juntamente com a força e a competência de seus colaboradores, trabalha de modo estrategicamente diferente para prestar o melhor serviço para a sua empresa.
Consolidando sua nova trajetória, a empresa integra seus investidores, a fim de atender plenamente as necessidades do mercado.
É assim que a ESTT Brasil torna-se maior, mais forte e competitiva, com capacidade de influenciar e transformar processos.
Links

Localização como chegar a ESTT Brasil - Empresa de Serviços e Transportes Terrestres