Estúdio Site Informática Ltda, Niterói - RJ

R. Dr. Bormann, 23 - Morro do Estado, Niterói - RJ, 24020-320, Brasil
Niterói - RJ

- - Toggle navigation A agência perfeita para o seu projeto educacional A agência para o seu projeto EAD Suporte Técnico Redes Sociais Soluções Treinamentos & Cursos BlogContatos Soluções Treinamentos & Cursos BlogContatos 10 Anos de Experiência com EAD A agência de desenvolvimento de software Estúdio Site Ltda possui mais de dez anos de expertise na criação e implantação de projetos de educação a distância no Brasil e também fora do país, temos a equipe completa para que sua Instituição possa iniciar ou aprimorar seu ensino online.
Saiba mais sobre nós! De Pequenos à Grandes Projetos EAD Temos uma grande variedade de soluções educacionais, isso nos proporciona atender desde a produtores de conteúdo, professores autônomo, escolas, cursos profissionalizantes, até Universidades e grandes Empresas Privadas e Públicas, entre em contato conosco e agende uma reunião.
Quero entrar em contato! Previous Next Soluções e Serviços Profissionais Conheça as melhores ferramentas e sistemas para o seu projeto LMS Estúdio Plataforma de Ensino e Venda de Cursos, indicado para quem deseja vender e ensinar numa plataforma elegante e responsiva de forma fácil na internet.
Acesse Agora! Moodle 360 Plataforma Moodle Completa, indicado para quem deseja uma plataforma acadêmica completa, com fórum, chat, scorm, controle de turmas, banco de questões e muito mais.
Acesse Agora! Webinar Estúdio Plataforma para ensino em tempo real Online, indicado para quem deseja realizar cursos, palestras, consultorias e eventos ao vivo com diversos recursos educacionais.
Acesse Agora! Loja Virtual Moodle Solução para venda de cursos do Moodle, com recurso de matrícula automática.
Produção de Conteúdo EAD Solução para produção de conteúdo educacional profissional e interativo.
Tema Moodle Desenvolvimento de Visual exclusivo para o Moodle, responsivo e elegante.
Plugins Moodle Desenvolvimento de funcionalidades exclusivas e integradas ao Moodle.
Integração Moodle Desenvolvimento de integrações entre sistemas utilizando o webservice do Moodle.
Consultoria Moodle Sugestões e opiniões dos mais conceituados profissionais em implantação do Moodle.
Projetos Desenvolvidos pela Agência Conheça alguns dos projetos que desenvolvemos ao longo de nossos mais de 10 anos Ebramec O Departamento educacional do CIEFATO é.
Martin Bucer Os cursos oferecidos pelo SMB são totalm.
Universidade M3 Com centros de treinamento missionários.
Amazul Os cursos oferecidos pelo SMB são totalm.

Localização como chegar a Estúdio Site Informática Ltda