ESUP-Escola Superior de Negócios, Goiânia - GO

R. 135, 165 - St. Marista, Goiânia - GO, 74180-020, Brasil
Goiânia - GO

Home - Faculdade Esup - - GraduaçãoProcesso SeletivoPós GraduaçãoContatoAcesso Rápido BIBLIOTECA CALENDÁRIO ACADÊMICO Siga-nos ACESSO RESTRITO PORTAL DO ALUNO GraduaçãoProcesso SeletivoPós GraduaçãoContatoAcesso Rápido GraduaçãoProcesso SeletivoPós GraduaçãoContatoAcesso Rápido Home Período de Funcionamento Seg - Sex 8:00 - 22:00 Sábado 9:00 - 18:00 Esup é #referência A ESUP é uma Escola Superior focada em levar a melhor qualidade de ensino para alunos das áreas de negócios e jurídica.
Nosso objetivo é fortalecer o ambiente de negócios e jurídico com professores altamente qualificados e alunos capacitados para serem #referência no mercado de trabalho.
Nota 4 MEC A Faculdade ESUP foi certificada como Faculdade Nota 4 do MEC, de uma avaliação que vai até 5.
Ou seja, uma pontuação que demonstra a qualidade de ensino da Instituição.
Melhores Professores A ESUP trabalha com professores de mercado, possuidores não apenas de um amplo conhecimento teórico como profunda experiência prática.
Aprenda com os melhores.
Alunos além da curva Nos orgulhamos de termos alunos referência.
Uma grande Instituição de Ensino não se faz apenas com professoras, mas também com alunos compenetrados, capazes e focados.
PROFISSIONAIS COM CARREIRA DE SUCESSO INICIARAM EM NOSSA INSTITUIÇÃO Certificada FGV para o Curso de Administração de Empresas em Goiás, a Faculdade ESUP é a primeira e única Faculdade do Estado de Goiás com um curso de Graduação certificado pela FGV.
Nossa filosofia é trabalhar a excelência no ensino superior, possibilitando com que nossos alunos tornem-se profissionais de sucesso e referência no mercado.
 #SEJAREFERÊNCIA POR QUE A ESUP? Cursos de Graduação e Pós Graduação A ESUP oferece cursos de Graduação e Pós Graduação.
Conheça nossos principais cursos.
30-11-2018 Graduação em Ciências Contábeis 400 assentos $ 392,25* 31-03-2019 Graduação em Direito 870 assentos $ 831,27* 30-11-2018 Graduação em Administração 400 assentos $ 563,22* 30-11-2018 372 horas Pós-graduação em Direito Público, Estratégia e Inovação 0 assentos Concluído 30-11-2018 372 horas Pós-graduação em Direito Tributário, Estratégia e Inovação 0 assentos Concluído Pós-graduação em Gestão de Negócios Inovadores 0 assentos Concluído DESEJA ESTUDAR NA ESUP? Entre em Contato 62 3931-4443 Descubra mais sobre nós Acesso rápido.
Núcleo de Prática Jurídica O Núcleo de Prática Jurídica - NPJ, é parte integrante do curso de Direito, destinado à realização de práticas jurídicas simuladas, visitas orientadas.
Empresa Júnior A empresa CAJE é parte integrante do curso de Administração da Faculdade ESUP, voltado para o desenvolvimento de atividades práticas dos seus alunos(as).
Atividades Complementares As atividades complementares são componentes curriculares enriquecedores e complementadores do perfil do formando, possibilitam a ampliação de horizontes profissional e social, para além da sala de aula.
Núcleo de Apoio Pedagógico O NAPE - Núcleo de Apoio Pedagógico, tem por finalidade prestar atendimento aos alunos (as) no que se referem as suas necessidades individuais e coletivas.
TCC - Trabalho de Conclusão de Curso A Diretoria da Faculdade ESUP, torna público o Regulamento de elaboração de TCC - Trabalho de Conclusão de Curso, como instrumento de apoio pedagógico ao processo de ensino-aprendizagem.
CPA - Comissão Própria de Avaliação A Comissão Própria de Avaliação - CPA da Faculdade ESUP, é responsável pela avaliação institucional continuada no âmbito interno.
Nucleo de Pesquisa e Extensão O NUPE representa o programa de pesquisa e extensão dos cursos de graduação e pós-graduação da Faculdade ESUP.
Estágio Supervisionado O Estágio Supervisionado é um componente curricular direcionado à consolidação dos desempenhos profissionais desejados inerentes ao perfil do formando.
ENADE A cada três anos o MEC (Ministério da Educação) organiza e aplica provas para os alunos das Instituições de Ensino Superior de forma a medir de forma a qualidade do processo educacional.
MANUAL DO ALUNO Encontre informações importantes, que vão lhe ajudar a compreender o funcionamento da nossa Instituição e dos nossos projetos pedagógicos de cursos, favorecendo o seu engajamento e o melhor aproveitamento do que temos a oferecer para você.
Notícias e Projetos Acompanhe o que acontece na ESUP e fique por dentro de nossos projetos.
Notícias Maio 4 Workshop em Gestão de Marca Pessoal Workshop em Gestão de Marca Pessoal Temas que serão abordados:  – O que é Personal Branding e a importância da Gestão da Marca Pessoal; – Elementos que influenciam na percepção pessoal e profissional; – Atributos, Posicionamento, Canais de Divulgação.
Palestrante: Fernanda Parreira Menezes [.
] LEIA MAIS esup 0 Comentários Notícias Abril 25 SEMANA ACADÊMICA SEMANA ACADÊMICA – AVALIAÇÃO   Queremos saber como podemos melhorar este evento para você.
Caso tenha alguma crítica e/ou elogio, por favor, preencha o formulário.
Disponível para respostas até: 15/05/2018 às 12:00h LEIA MAIS esup 1 Comentários Esup On the Road Abril 23 Expedição Gyn x Argentina LEIA MAIS develop 0 Comentários Projetos Fevereiro 19 Escola de Empreendedorismo   Escola de Empreendedorismo   LEIA MAIS develop 0 Comentários Projetos Fevereiro 19 Responsabilidade Social   Responsabilidade Social   A campanha da Responsabidade Social do Ensino Superior é uma grande mostra de ações promovidas ao longo do ano pelas instituições socialmente responsáveis.
Em um mesmo período, faculdades de todo o país se unem para promover eventos em [.
] LEIA MAIS develop 0 Comentários Projetos Fevereiro 19 Semana Global do Empreendedorismo   Semana Global do Empreendedorismo   A Semana Global de Empreendedorismo – SGE é um movimento criado em 2007 pelo ex-primeiro ministro britânico Gordon Brown e pelo então presidente da Kauffaman Foundation, Carl Schramm, com o intuito de fortalecer e disseminar a [.
] LEIA MAIS develop 0 Comentários ENCONTRE A ESUP O QUE OS ALUNOS DIZEM SOBRE NÓS A certificação FGV é o controle de qualidade que traz a melhor estrutura e os melhores professores do mercado.
Foi o que tive nos quatro anos de curso ESUP/FGV.
Jéssica Lima ex-aluna Administração ESUP/FGV, cursando MBA em Gestão Comercial FGV e Diretora Executiva da Gyn Eventos A estrutura da faculdade, a qualidade do ensino, o desempenho, a dedicação e a motivação dos professores foram essenciais para a minha aprovação na OAB.
Kleber Pedro ex-aluno Direito ESUP.
Aprovado no exame da OAB no início do nono período de curso e funcionário do Detran.

Localização como chegar a ESUP-Escola Superior de Negócios