ETM Escola Técnica Mogiana, Mogi das Cruzes - SP

R. Maj. Silvio Miranda, 120 - Centro, Mogi das Cruzes - SP, 08710-660, Brasil
Mogi das Cruzes - SP

ETM – Escola Técnica Mogiana - - CONVÊNIOSPUBLICAÇÕESPORTAL DO ALUNOE-VAGASCONTATO Mais de 1000 alunos formados 0Matricule-se Já! CONHEÇA NOSSOS CURSOS CONHEÇA O E-VAGASConcurso de bolsasManual do CandidatoGabarito de Processo Seletivo 2018Visualizar GabaritoClassificados Processo Seletivo 1° semestre/2018Visualizar ListaEdital processo seletivo 2° 2018Visualizar EditalProfessores da ETM são capa da Revista Opinião CapacitaçãoCom um perfil dinâmico, os professores da ETM proporcionam atividades extracurriculares enriquecedoras em conhecimento aos alunos.
Além de participar de eventos em seus respectivos cursos, têm contato com outros profissionais, empresas da área, realização de eventos, entre outros.
Para os professores, a ETM, a cada início de semestre, promove encontros e reuniões que visam à capacitação, integração deles, e principalmente, a discussão relacionada à melhoria constante da qualidade de ensino.
Premiação do Conselho Regional de Química - CRQ Felipe Lincoln de Siqueira BrásFoi premiado pelo Conselho Regional de Química (CRQ).
 Ele foi destaque durante o curso da ETM e, por isso, recebeu a homenagem.
Trata-se, na verdade, de um reconhecimento do talento do aluno que em muito orgulha a nossa escola.
                 Parabéns Felipe!Mateus Felix da CostaAluno do Técnico em Química, foi premiado pelo Conselho Regional de Química (CRQ), pelo seu bom desempenho nas aulas.
 A ETM parabeniza o seu aluno e deseja que esta premiação sirva de incentivo,  para que alcance sucesso na carreira que escolheu cursar.
?Parabéns Mateus! Seminário musical de Anatomia Alunos do curso Técnico em Enfermagem realizaram no dia 23 junho um seminário musical de anatomia.
O principal objetivo foi conhecer e explicar a fisiologia do corpo humano, e aprender de forma divertida.
Convidados para a banca examinadora: Camila Correa da Silva: Biomédica e obstetriz formada pela USP Felipe Soares Chagas: Educador físico formado pela USP e pós-graduado em envelhecimento Moacir Aparecido Toledo: Enfermeiro e pós-graduado em Urgência e Emergência, Acupuntura Prof° Wesley Silvério: Biomédico formado pela USP e Professor da ETM (Alunos do 1° Módulo de Enfermagem B do período noturno) ETM Na Mídia Venha nos visitar INSCREVA-SE PARA BOLETIM DE NOTÍCIAS Digite seu e-mail para receber nossos boletins CONVÊNIOSPUBLICAÇÕESPORTAL DO ALUNOE-VAGASCONTATO Digite os termos da busca e pressione a tecla Enter do Teclado.

Localização como chegar a ETM Escola Técnica Mogiana