Euroimmun Brasil, São Paulo - SP

R. José Gonçalves Galeão, 198 - Jardim Avelino, São Paulo - SP, Brasil
São Paulo - SP

EUROIMMUN - Diagnóstico Médico-laboratorial Brasil - EUROIMMUN BR, filial da EUROIMMUN AG alemã, é líder mundial em Medicina Diagnóstica.
A companhia teve origem com a inovadora tecnologia 'IFA .
.
.
- SP - 11 2305-0180 contato@euroimmun.
com.
br EUROIMMUN - Diagnóstico Médico-laboratorial Brasil A EUROLabWorkstation ELISA oferece a automação completa de testes ELISA EUROIMMUN LANÇA PAINEL DE TESTES PARA DIAGNÓSTICO DE INTOLERÂNCIA ALIMENTAR euroimmun-brasil-alzheimer-mitos-verdades-30-anos-1 ANVISA-APROVA-TESTE-PARA-DIAGNOSTICO-DA-SINDROME-DE-GUILLAIN-BARRE-EUROIMMUN-BRASIL-AUTOIMUNIDADE ANTERIOR PRÓXIMO GALERIA DE FOTOS Confira as fotos dos eventos que participamos.
CATÁLOGO DE PRODUTOS Conheça nosso catálogo de produtos completo.
ARTIGOS EUROIMMUN Publicações e Artigos científicos publicados pela EUROIMMUN.
"O treinamento foi ótimo, a aula super didática.
Aprimorei ainda mais os meus conhecimentos.
” Margarete Rigone – Analista DASA "Treinamento de Autoimunidade Básica foi muito completo, interessante e extremamente importante para descobrimento de novas técnicas e padrões.
” Ludmila Rocha – Analista Especializada I "Excelência, qualidade, dinamismo, empenho profissional.
A EUROIMMUN e sua equipe preenchem bem cada aspecto citado.
Estão de parabéns!” Ludmila de Araújo Costa - DiagFarma "Gostaria de agradecer a oportunidade de ter participado do treinamento de autoimunidade.
Foi muito rico de informações e didática.
Acrescentou bastante.
” Priscila Rodrigues - HCFMUSP "A equipe da Euroimmum está de parabéns!! O treinamento foi excelente!! Agradeço a todos, não só pela apresentação do conteúdo técnico, mas pela receptividade! Fomos recebidos como se recebe amigos em casa!!!” Rita Sales - Laboratório Labchecap "Quero agradecer a oportunidade que a EUROIMMUN disponibilizou para nós com o Treinamento de Autoimunidade.
A equipe da Euroimmun está de parabéns! Esse Treinamento ampliou meus conhecimentos e me motivou a estudar mais.
” Jesana Brito - Laboratório do Hospital São Rafael "Agradeço a EUROIMMUN por esta oportunidade, pois a partir de agora passo a ter mais conhecimento para meu trabalho.
” Daniela Calciolari Marques - Analista de Laboratório - AFIP "Achei o treinamento básico bem completo.
Espero pelo avançado!!! Fiquei encantada com a receptividade, a disponibilidade e o nível de conhecimento dos instrutores! Treinamento incrível!” Viviane Furlan Lozano - Farmacêutica-Bioquímica - HFA "Gostaria de agradecer o nível de apresentação e o conteúdo das palestras.
Destaque aos temas, experiência dos palestrantes e métodos inovadores Euroimmun.
Parabéns pela competência e profissionalismo de toda a equipe.
” João Carlos Ortega - Biomédico Líder - CURA Imagem e Diagnóstico "O treinamento ultrapassou minhas expectativas.
Gostei muito da didática, os temas foram bem divididos e estruturados, o que facilitou a compreensão.
Empresa Excelente.
” Jamille S.
Lino - Especialista - DASA ANTERIOR PRÓXIMO Notícias 19/12/2017 PerkinElmer conclui a aquisição da EUROIMMUN A PerkinElmer completou, no último dia 19 de Dezembro, a aquisição previamente anunciada, em 19 de.
10/12/2017 Neurosífilis ganha teste diagnóstico Com a aprovação da ANVISA, os laboratórios e hospitais ga nham opção de.
07/12/2017 DIA PAN-AMERICANO DE SAÚDE Empresa alemã para diagnósticos laboratoriais inaugurará unidade fabril em 2018 Mais Notícias Eventos 22 À 25 DE ABR, 2017 Congresso Europeu de Microbiologia Clínica e Doenças Infecciosas (ECCMID) 2017 20 À 22 DE ABR, 2017 JORNADA DE IMUNOLOGIA CLÍNICA E ALERGIA DA USP 08 À 10 DE DEZ, 2016 Simpósio de Neuropatias Periféricas 03 DE DEZ, 2016 Simpósio ZIKA Vírus :: Delboni Auriemo :: 03/12 Mais Eventos Vídeos CBPC/ML 2017 - Participação da EUROIMMUN no Congresso de Patologia Clínica em 2017 TESTE EM FOCO: Anti-PLA2R ELISA - Clínica Mayo Euroimmun lançou no 50º CBPC/ML 2016 sua linha de Medicina Tropical EUROIMMUN Brasil na mídia.
TV Cultura com excelente reportagem sobre a importância dos testes sorológicos na rede pública de saúde Mais Vídeos

Localização como chegar a Euroimmun Brasil