Evento Mágico - Agência de Eventos em Caxias do Sul, Caxias do Sul - RS

Av. Júlio de Castilhos, 1614 - Nossa Sra. de Lourdes, Caxias do Sul - RS, 95010-001, Brasil
Caxias do Sul - RS

Evento Mágico - Teatro Empresa e Animação de Festas Em Caxias do Sul - - Páginas de Informação Artistas Os melhores artistas para sua festa ou evento.
São personagens criados para sua ação, artistas circenses com diversas habilidades, atores profissionais para todo tipo de intervenção.
Solução completa para Sipats Temos a solução completa para sua Sipat, desde palestra, teatro empresa, e ginástica laboral.
Brinquedos Infláveis Com cama-elástica, piscina de bolinha, tobogã inflável e muitos outros brinquedos a evento mágico leva até sua festa muita diversão com segurança, conheça nossas promoções e produtos para sua festa ou evento.
Veja nossos últimos Eventos: Veja alguns de nossos últimos eventos, ou notícias relevantes para que você conheça um pouco mais da nossa empresa.
A Evento Mágico, desde 2009 no mercado de festas e eventos em caxias do sul, traz pra você uma variada opção de artistas para abrilhantar seu evento, descontrair os convidados ou quem sabe chamar atenção para sua loja ou estande.
São os mais variados dons, atores profissionais, modelos, artistas circenses e comunicadores.
Os Atores Profissionais [.
] Leia tudo.
Espetáculo BAH! Humor, mágica e música.
A Evento Mágico, está rodando o estado, apresentando em teatros e  empresas o espetáculo BAH!.
Espetáculo que mescla muito humor, mágica e música.
O Espetáculo vem sendo sucesso de público, pois tem um ritmo frenético de piadas, além de piadas situacionais.
O Show é diferente a cada espetáculo pois além do sucesso do stand-up com [.
] Leia tudo.
Eventos de Dezembro 2014 Outubro foi o mês das crianças, diversos shows por todo o estado, shows de mágica, teatros infantis, palestras para professores, novembro foi o mês que tivemos o maior número de ações de marketing do ano.
Em dezembro realizamos 27 eventos.
Um grande final de ano para várias empresas e festas particulares.
Foram diversos shows, palestras, [.
] Leia tudo.
Eventos Setembro – Personagens em Caxias do Sul A Evento Mágico, faz diversas ações para empresas festas e eventos, por vezes são contratados algum personagem especifico que sai unicamente da imaginação de nossos clientes.
O Cliente imagina um personagem, lúdico, famoso, ou que só exista na imaginação dele e nossa empresa se encarrega de faze-lo.
  Foi o caso desses eventos abaixo: Nesse [.
] Leia tudo.
Contate agora através dos fones: (54) 9106-2345 (Claro) ou (54) 9195-4938 (Vivo) TagsanimacaoAnimação de Festasanimação de festas em caxias do sulaniversárioartistasatoresatores em caxias do sulbento gonçalvescama elásticacarlos barbosacaxias do sulcomédiacostelinha perna finacriançasempresaempresarialempresaseventoevento mágicofarroupilhafestafestasflores da cunhagaribaldihumormagicomágicamágicasMágicospalestrantepalestraspalhaçopalhaçospanfletagempinturinhapinturinha de rostorecreacionistasrecreaçãorio grande do sulsipatsonorizaçãoteatroteatro empresateatro empresarialteatro para empresa Categorias Entrevista Dinâmica Festa Completa Gincana Mágico Para adultos Mágico Para Crianças Oficinas Artísticas Palestras Panfletagem Pinturinha no rosto Produção Fashion Recepcionistas para Eventos Recreacionistas Serviços Separados: Malabaristas Palhaços Teatro empresa Últimos Eventos Páginas Mágico Caciano e Cama Elástica em caxias do sul Evento Mágico - Teatro Empresa em Caxias do Sul Rod.
BR-116, km 144 13275 – Capivari Caxias do Sul, RS 95059-520 (54) 9106-2345 caxias@emcaxiasdosul.
com.
br Teatro Empresa em caxias do sul

Localização como chegar a Evento Mágico - Agência de Eventos em Caxias do Sul