Eventus Londrina - Assessoria para Formaturas, Casamentos, Aniversários e Empresariais, Londrina - PR

R. Gov. Valadares, 150 - Jardim Andrade, Londrina - PR, 86061-150, Brasil
Londrina - PR

Eventus Londrina - - COMPARTILHE SUAS CONQUISTAS, CURTA COM A EVENTUS.
A sua conquista é um evento que merece ser celebrado, e esse deve ser feito com a seriedade de quem entende.
Esse é o papel da Eventus, uma empresa capaz de oferecer tranquilidade e segurança em seus serviços.
Saiba mais Serviços A Eventus Londrina oferece os melhores serviços em planejamento e organização de eventos.
Atendimento exclusivo e 100% de satisfação na entrega do serviço, são nossos diferenciais.
No dia do evento, a própria Assessora responsável, Fernanda Yamamoto, confirma sua presença nos eventos.
Ao final de cada evento, um sonho que se realiza! Formaturas Saiba mais Casamentos Saiba mais Festa de 15 anos Saiba mais Confraternizações Saiba mais Solicite um orçamento Sobre a Eventus Tudo começou entre 2008 e 2009, Quando a Assessora Fernanda Yamamoto realizou seu primeiro serviço de recepção em evento.
Desde então, sua experiências foram se reafirmando a cada novo evento.
O tempo passou, e ela já estava assumindo toda a responsabilidade de assessoria.
Em 2012 consolidou a empresa Eventus Londrina Ltda.
Hoje já são mais de 12 mil clientes que realizaram seus sonhos de Formatura, Casamento, Aniversário e Coporativo.
Mais que planejar, organizar e realizar os mais diversos tipos de eventos, a Eventus Londrina insere-se como uma marca de responsabilidade, comprometimento e satisfação num mercado em que se exige cada vez mais credibilidade.
Venha fazer parte dessa história, seja um cliente Eventus! #clientetopeventuslondrina Fui como convidado na Festa de Formatura das Artes Visuais (UNOPAR) e Pedagogia (UEL) no Möress Buffet e fiquei encantado com toda a organização, a alegria foi até às 5h da manhã, um evento mais que perfeito, PARABÉNS! Christian Steagall-Condé A empresa é sensacional, competente e muito boa.
Com essa equipe a festa de Artes Visuais e Pedagogia saiu perfeita, tudo conforme combinado.
Elas são muito atenciosas fazendo com que nós da comissão curtisse a festa tranquilamente, sem preocupações.
Eu recomendo!! Karine Kazue Daikohara Maravilhoso!!! Só tenho a agradecer.
Desde as primeiras reuniões até o ultimo minuto da festa com um atendimento impecável! Parabéns pelo ótimo trabalho! Giselle Momoi Contratamos para formatura de Artes Visuais, todo processo de organização ate o dia do evento foi tudo perfeito, fiquei muito feliz com o atendimento, parabéns.
Bárbara Santos Equipe sensacional!!! Parabéns meninas, estava tudo lindooooo muito obrigada!!! Ana Paula Ferraz Equipe M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A!!!! Recepcionaram muito bem nós e nossos convidados.
Nos deram apoio durante toda a festa.
Fizeram um excelente trabalho.
Muito obrigada por toda dedicação à nossa turma nos últimos anos.
Que Deus continue abençoando imensamente o trabalho de vcs.
OBRIGADAAAA!!!!! Andressa R.
Borges Uma experiência adorável! Meninas obrigado por tanto carinho e respeito pelo nos trabalho!! Recomendo muito o trabalho de vcs! Achei muito muito coerente e tranquilo, a maneira natural como vcs comandam com maestria os eventos! Bruno Pistori Um momento marcante não apenas para mim como para meus amigos e familiares que sem a presença em especial da Fernanda e equipe Eventus não seria concretizado todos estão de parabéns Willian Duarte Superou minhas expectativas na minha festa de formatura!!! Indico sem dúvida.
Karen Takagi Foi a melhor noite da minha vida !! A equipe da Eventus fez um papel maravilhoso em nossa festa, foram só elogios pela organização.
Obrigado por fazerem a nossa noite ser maravilhosa.
Bruna Tomeleri Melhor formatura da minha vida!!!! O atendimento da equipe da Eventus não tenho nem palavras para descrever! Obrigado por fazer a melhor festa da minha vida! #Recomendo Bruno Ruvial Amei cada detalhe de nossa festa! Equipe nota milllll Suelen Schoeninger Vídeos Todo acontecimento marcante deve ser celebrado.
Formatura Formatura Formatura Formatura Formatura Formatura Galeria de Fotos Toda realização de um sonho merece ser comemorada.
Contato Endereço Rua Gov.
Valadares, 150 Londrina - PR Telefone Ligue agora: (43) 3029-1616 E-mail Envie uma mensagem: contato@eventuslondrina.
com.
br Envie uma mensagem × Contato Nome * Celular* E-mail Mensagem * Enviar Fechar × Orçamento Nome * Celular E-mail * Mensagem * enviar Fechar × Orçamento Nome * Celular* Tipo Selecione Formatura Festa de 15 anos Casamento E-mail* Mensagem * enviar × Formaturas PACOTE “ALL INCLUSIVE” (tudo incluso): especialmente direcionada aos formandos que buscam segurança, tranquilidade, não se preocupar com as cobranças e desistências dos colegas.
Aos formandos que querem se dedicar 100% aos estudos e deixar o evento por nossa conta! ASSESSORIA COMPLETA: direcionada aos formandos plenamente ativos de uma Comissão de Formatura, engajados e com o compromisso previsto no Estatuto, participam de todas as atividades com a seriedade de qualquer outro empreendimento.
Têm metas direcionadas de arrecadação e o gerenciamento de custos e riscos garantem o sucesso do seu evento!ASSESSORIA NO DIA DO EVENTO: aos formandos que prontamente assumiram todos os riscos desde o início da graduação, e que anseiam em seu grande dia desfrutar da realização desse sonho, sem mais com o que se preocupar.
Especificamente para essas comissões, nossa equipe honrará com todos os serviços contratados.
× Casamentos Aos noivos que buscam informação, tranquilidade, confiança e a certeza de que seu evento será inesquecível.
Ofertamos nossos serviços de Assessoria Completa, Assessoria Parcial e Mini Wedding.
× Festa de 15 anos Nós sabemos o quanto esse evento é especial, e sabemos também como pode ser trabalhoso.
Por isso queremos te ajudar a fazer dessa festa o evento mais emocionante possível, sempre tomando como base seus sonhos e suas vontades.
Afinal, a “Eventus” está preparada para atende-los com as melhores ofertas de serviços.
Esta passagem dos filhos deve ser comemorada juntamente com os pais, mas os detalhes do aniversário ficam por conta da Eventus! × Confraternizações Em breve.

Localização como chegar a Eventus Londrina - Assessoria para Formaturas, Casamentos, Aniversários e Empresariais