Evian Eventos, São Paulo - SP

Rua Guaiaúna, 820 - Guaiauna, São Paulo - SP, 03631-000, Brasil
São Paulo - SP

Buffet Evian Eventos | O Melhor Buffet de Casamento em São Paulo - - Buffet EvianElegância e RequinteSobre NósQuem SomosSediado em prédio próprio, O Evian Eventos é um espaço para realização de eventos, projetado para atender todos os tipos de eventos, desde confraternizações, casamentos, debutantes, formaturas, colação de grau, convenções e treinamentos.
Localizado em São Paulo- SP no bairro da Penha, o Evian Eventos é finamente decorado, uma mistura do Ousado e o Elegante, onde você encontrará em um único ambiente tudo no quesito bom gosto.
Os Salões foram decorados pelos seus proprietários, onde o resultado foram salões com papel de parede importado, Lustres de Cristal, Cortina, d”Agua e espelhos, deixando o Evian Eventos um local sofisticado e inovador.
Nossas instalações oferecem Cadeiras de Ferro , Mesa com Tampo de Vidro, TV’s de LCD, Telão, Ar Condicionado, Gerador de Energia, Sala de apoio ao organizadores.
Mantendo o padrão de Qualidade do Evian Eventos, contamos com o Buffet Evian, onde é realizado todos os eventos com exclusividade do nosso Buffet.
Horário de AtendimentoEntre em contatoSegunda á Sexta09:00hs 18:00hsSabádo09:00hs 17:00hs+55(011) 2738-7557 GastronomiaAlto nível em RequinteToda Gastronomia e Confeitaria é elaborada em nosso espaço, contamos com dois Chef’s e uma Confeiteira, que elaboram e concretizam todo nosso cardápio, que agradam a todos os paladares.
Toda Gastronomia é feita artesanalmente com todo carinho que nossos clientes merecem.
Cardápio CompletoCapacidade dos nossos salõesA união perfeita entre o ousado e o elegante:Espaço San PelegrineCapacidade Total450 convidadosEspaço PerrieCapacidade Total250 convidadosEspaço CerimonialCapacidade Total220 convidadosConheça nossos espaçosNossos EspaçosOS MELHORES EVENTOS, COM A MELHOR ESTRUTURANo Buffet Evian, cada mesa, lustre, espelho, papel de parede, cada detalhe é projetado pensando no seu sonho! Contamos com uma sofisticada estrutura para transforma-lo em um dia mais que especial.
Salão PerrieAté 250 Convidados San Pelegrine450 Convidados CerimonialAté 220 ConvidadosDepoimentosO que dizem sobre nós "Ótima equipe, tudo maravilhoso, espaço perfeito! Tornaram meu dia ainda mais especial, dedicação e carinho define como a equipe trata os noivos e convidados, só elogios, meus convidados amaram! "Anelise & Thiago"Quero agradecer toda a equipe do Buffet Evian que proporcionou uma festa de casamento linda e inesquecível para os noivos Raquel e Diego, na data 20 de novembro de 2013.
Foram muitos elogios e ficamos imensamente satisfeitos em ver a alegria e contentamento dos nossos convidados.
Um agradecimento especial a Juliana, pessoa de tal atenção com mínimos detalhes.
Arivan Junior"Arivan Júnior"Olá, Queremos agradecer toda a equipe do Buffet Evian que nos proporcionou uma festa de casamento linda e inesquecível.
Foram muitos elogios e ficamos imensamente satifestos em ver a alegria e contentamento dos nossos convidados! Um agradecimento especial a Cleu que nos presenteou com uma decoração MARAVILHOSA! Desejamos muito sucesso e prosperidade a todos do Evian!Grande abraço, Débora e Nelson.
"Débora e Nelson

Localização como chegar a Evian Eventos