EXATA-controle de pragas urbanas, Campo Grande - MS

R. Antônio João Escobar, 365 - Residencial Uniao I, Campo Grande - MS, 79091-680, Brasil
Campo Grande - MS

Exata Controle de Pragas Urbanas, Dedetizadora - - Quem SomosParceirosVídeosGaleria de Fotos Quem SomosParceirosVídeosGaleria de Fotos Constituída por profissionais altamente qualificados, a Exata foi construída e preparada com equipamentos de última geração, formando uma equipe específica para abrigar uma empresa de dedetização.
Na Exata o serviço é garantido, garantindo mesmo! DedetizaçãoOferecemos serviços de dedetização contra baratas, formigas, moscas, mosquitos, pulgas, carrapatos, lacraias, aranhas, traças, piolho de pombo, aplicação de repelente e instalação de tela protetora contra pombo, além da descupinização, desratização e desinsetização.
Read MoreLimpeza de Caixa D'àguaA qualidade da água que consumimos é de extrema importância para nossa saúde, por isso é recomendado e exigido pelo Ministério da Saúde a limpeza de reservatório e caixa d’água, de no mínimo de 6 em 6 meses em estabelecimentos comerciais, industriais e condomínios.
Read MoreDescupinizaçãoA Exata Controle de Pragas Urbanas utiliza técnicas avançadas no controle de Cupins, utilizando produtos exclusivos de uso profissional altamente eficaz, que mesmo que o ninho de cupim seja no vizinho conseguimos atingi-lo juntamente com a rainha.
Read More Sinceridade e Honestidade Exata A Exata Controle de Pragas Urbana é uma empresa credenciada para executar os serviços de DESINSETIZAÇÃO, atuando tanto em ambientes urbanos como rurais, residencial e comercial, casas, apartamentos e etc.
Onde tiver uma praga a solução eficaz e imediata são os serviços da Exata Controle de Pragas UrbanaGarantia ExataOferecemos garantia e certificado do nosso serviço.
Estamos trabalhando para satisfazer nossos clientes.
Além de termos equipes altamente qualificadas, também possuímos equipamentos e produtos de última geração e técnicos especialistas no controle de pragas urbanas, sendo que mantemos cursos constantes para acompanhar a evolução das técnicas de controle de pragas, visando oferecer o que há de melhor para nossos clientes.
AtendimentoA Exata Controle de Pragas Urbana continua crescendo e conquistando novos parceiros comerciais todos os anos, grande parte por indicação de clientes, o que reflete a confiança pelos serviços prestados no controle de pragas.
Convidamos você a se tornar mais um cliente satisfeito.
Atendemos emergência, inclusive finais de semana.
 Licença Sanitária: 16918 

Localização como chegar a EXATA-controle de pragas urbanas