Exodus Consultoria e Treinamento, Curitiba - PR

R. Rosa Trevisan, 420 - Santa Felicidade, Curitiba - PR, 82320-250, Brasil
Curitiba - PR

Início - Exodus Treinamentos - -   ClientesProdutosAtendimentoNotícias e artigos   Formação de Lideranças Programas de Desenvolvimento de Lideranças.
Metodologia Six D’s - Design Instrucional Treinamentos in Company ?Conheça nossas soluções de aprendizagem Acesso EAD/E-learning Depoimentos de Clientes “Trabalhamos com a Exodus há alguns anos, com base em um relacionamento que foi construído a cada projeto entregue.
Pelos sucessos obtidos, hoje é um dos nossos parceiros de desenvolvimento, conduzindo programas para gestores, bem como demandas específicas.
Alguns aspectos que nos encantam é o comprometimento, o atendimento com qualidade, as metodologias propostas e a velocidade de implantação que o nosso segmento requer.
” Sandra Wurr – RH | Desenvolvimento Humano Organizacional da GVT “A Exodus é uma empresa que atende às nossas demandas não só por oferecer consultores capacitados e atualizados, mas principalmente por entender que a necessidade de formação da liderança é contínua.
Assim, a empresa sempre se mostra mais do que uma prestadora de serviços, uma grande parceira, preocupada em oferecer as melhores técnicas, material de apoio de qualidade e pronta disposição em nos atender.
Trata-se, sem dúvida, de uma empresa que preza pelo profissionalismo e respeito aos clientes”.
Celina de Campos Horvat, EGS – Ericsson Gestão e Serviços.
“A Exodus Consultoria é nossa parceira em projetos de educação corporativa, com foco em desenvolvimento de liderança desde 2009.
O grande diferencial dessa consultoria, além do profissionalismo e competência técnica de toda a equipe, é a flexibilidade em adequar os programas as necessidades da Empresa.
Temos obtido excelentes resultados com nossa equipe de gestores, fruto dessa parceria de sucesso”.
Maria Cristina de Carvalho e Silva , Diretora de Recursos Humanos do Bourbon Hotéis & Resorts.
Nossas Certificações Selo WecO Selo de Qualidade Wec foi criado para identificar os Fornecedores de Conteúdo…Saiba mais The 6Ds CompanyA sócia da Exodus, Irene Duran Otero, é credenciada pela “6D´s Company – EUA” em metodologia 6 D´s de design instrucional.
  Últimas Notícias Mais duas novidades Exodus na modalidade cursos abertos! Em 2017, a Exodus Treinamentos começou a oferecer também cursos abertos ao público em geral.
O eixo.
Cultura do Compliance A Exodus possui alguns históricos de processos de treinamento e desenvolvimento voltados à clarifica.

Localização como chegar a Exodus Consultoria e Treinamento