Ezsa Advocacia, Adamantina - SP

R. Osvaldo Cruz, 35 - Jd Aviacao, Adamantina - SP, 17800-000, Brasil
Adamantina - SP

EZSA Advocacia - - ?REA DO CLIENTE Cadastre-se Direito Empresarial Excel?ncia em Servi?os Jur?dicos Empresariais.
Tribut?rio e Societ?rio An?lise de Custo e Gest?o.
Recupera??o de Empresas Estrutura??o e prote??o jur?dica de neg?cios.
Direito Trabalhista Assessoria preventiva e de apoio ao RH e Depto Pessoal.
Tribut?rio e Societ?rio Auxiliamos e defendemos nossos clientes nas rela??es jur?dicas entre o Estado e as pessoas de direito privado, concernentes ? imposi??o, escritura??o, fiscaliza??o e arrecada??o dos impostos, taxas e contribui??es de melhoria.
Recupera??o de Empresas Por meio de um planejamento estrat?gico de trabalho, diagnosticamos as reais vari?veis que levaram a empresa a uma situa??o de dificuldade, causando problemas de fluxo de caixa, falta de cr?dito, inadimpl?ncia generalizada.
Direito Empresarial As ?reas de atua??o de nossa banca demonstram a abrang?ncia de nosso trabalho, com profissionais especializados em cada ?rea de intelig?ncia jur?dica, objetivando assim atender ? gama de necessidades do mundo corporativo de forma completa.
Trabalhista e Gest?o de RH A ?rea Trabalhista e de Gest?o de RH da EZSA Advocacia direciona a sua atua??o para solu??es jur?dicas e estrat?gicas, n?o apenas no suporte especializado na defesa de processos trabalhistas, mas principalmente na esfera.
Not?cias 01/03/2018 - STF vai decidir se servidor em est?gio pode pedir afastamento para estudar no exterior O Supremo Tribunal Federal vai analisar o m?rito de processo que discute a concess?o de afastamento para estudos no exterior a servidor em est?gio pro.
01/03/2018 - Ju?za suspende puni??o a cidade que n?o investiu m?nimo em educa??o Como a inscri??o de munic?pios em cadastros de inadimplentes causa preju?zos ? popula??o, a Justi?a de Minas Gerais mandou o governo do estado deixa d.
Leia mais Not?cias Artigos 01/03/2018 - Adquirente n?o responde por Funrural de empregador rural pessoa f?sica 1.
Introdu??o Na coluna de 18 de outubro de 2017, analisamos as perspectivas do Funrural ap?s a publica??o do ac?rd?o proferido no Recurso Extraordin.
01/03/2018 - Precisamos debater os custos e riscos do regime jur?dico do Banco Central Em meio ao ru?do causado pela decreta??o1 de interven??o federal no estado do Rio de Janeiro, o Planalto noticiou, no dia 19, um rol de ?15 propostas .
Veja mais Artigos ADAMANTINA - SP Rua Osvaldo Cruz, 35 Centro - CEP 17800-000 Fone (18) 3521-2387 BRAS?LIA - DF SCLN 103 - Bloco "B" - Sala 04 CEP 70.
732-520 - ASA NORTE

Localização como chegar a Ezsa Advocacia