Fabinho Bar Restaurante e Pizzaria, Contagem - MG

R. Joaquim José, 303 - Centro, Contagem - MG, 32013-390, Brasil
Contagem - MG

Família Fabinho´s Ltda - - quinta-feira, 13 de julho de 2017 Olá visitantes do Blog!Gostaríamos de comunicar que a Yeshua Marketing, não mais presta serviços para a empresa Fabinho Pizzaria.
Uma vez que mudamos nosso nome e hoje somos Mini Gráfica,e nosso "acordo" com a pizzaria expirou-se.
Lembramos novamente que a Yeshua Marketing agora é Mini Gráfica! Ficamos muito contentes por termos acima de 2.
000 visitantes.
No mais agradecemos a preferência pela empresa Fabinho´s, e o carinho por nós da "Mini Gráfica"! Att: Yeshua MarketingPostado porBritto125às12:18:00Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest quinta-feira, 5 de maio de 2016 Dias Das Mães É No Fabinho Bar,Restaurante e Pizzaria! Postado porBritto125às15:40:00Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest domingo, 27 de março de 2016 Participem de nosso Formulário "Cliente Feliz,é Cliente Satisfeito"Para participar basta clicar no link abaixo e seguir as seguintes orientações.
http://goo.
gl/forms/kZ9edqGONzPostado porBritto125às22:55:00Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest segunda-feira, 14 de março de 2016 PromoçãooooFala galera, Hoje estamos até mais animados para falar com vocês que temos promoção na área, Toda TERÇA-FEIRA, Somente na TERÇA-FEIRA, Se você almoçar em nosso restaurante você adquire um Suco De Abacaxi Com Laranja, GRATUITAMENTE,Ebaaaa.
Somente na Terça-Feira e somente no sabor de Abacaxi com Laranja.
Isto é sensacional eim.
💞💕💫 Compartilhem aí!!! Postado porBritto125às11:53:00Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o PinterestMarcadores:almoço abacaxi laranja sexta-feira, 4 de março de 2016 Happy Hour Todos Os Dias Postado porBritto125às12:02:00Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o PinterestDeliciosos Pratos Feitos Especialmente Para VocêsConsulte o valor de cada item,.
Pode haver alteração nos preços.
Postado porBritto125às12:00:00Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o PinterestTele EntregaAceitamos vários tipos de cartões.
Consulte Taxa de Entrega.
Postado porBritto125às11:56:00Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o PinterestMarmitex Show Postado porBritto125às11:54:00Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o PinterestNossa Primeira Postagem do Ano de 2016Caros Amigos,Clientes e Frequentadores,O ano de 2016 começou á 3 meses atrás,Mas foi hoje que postamos nossa primeiro POST aqui no blog.
Queremos desejar a todos um resto feliz do mês de Março porque afinal já estamos no dia 4,Que nosso Senhor e todo Salvador poça abençoar a cada um de vocês imensamente,E que a cada ano,a cada mês,a cada dia,Possamos estar criando mais e mais vínculos de amizade,E que tudo que for bom possa fazer parte de nosso dia-a-dia.
Este ano como de costume iremos nos preparar cada vez mais e mais,Para atender melhor a vocês,E com: BOM SENSO,AMOR,PAZ,AMIZADE e RESPEITOPossamos estar sempre atendendo-lhes melhor a cada dia.
Deus os abençoe sempre.
Ass: Família Fabinho´s Postado porBritto125às11:34:00Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest terça-feira, 29 de dezembro de 2015 Fotos RecentesNossa nova pintura decorativa                                       Postado porBritto125às12:42:00Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest Postagens mais antigasPágina inicialAssinar:Postagens (Atom)Contato e LocalizaçãoRua Joaquim José 303 Centro-Contagem MgTelefone (31)3352-3818Arquivos do Blog!!Pesquise no BlogNosso InstagramNossas Visualizações

Localização como chegar a Fabinho Bar Restaurante e Pizzaria