Fábrica Móveis Casimir, Iracemápolis - SP

Rua Jerônimo Ometto, 683 - Industrial I - Primeiro Distrito Industrial, Iracemápolis - SP, 13495-000, Brasil
Iracemápolis - SP

Nuova Reale - Fábrica de Móveis Planejados em Iracemápolis - SP - Entre as melhores marcas do Brasil, respaldada pela tradição de 40 anos na produção de móveis de qualidade e no respeito ao consumidor final.
- - 0% Navegar --> INSTITUCIONAL   A Nuova Reale esta entre as melhores marcas do Brasil, respaldada pela tradição de 40 anos na produção de móveis de qualidade e no respeito ao consumidor final.
Fundada em Setembro de 1976 na cidade de Iracemápolis, São Paulo, deu inicio à sua história com a fabricação de móveis fórmicos e tubulares, mantendo-se até o ano de 1995, quando deu inicio á produção de moveis modulados.
Hoje a Nuova Reale tem todo o seu potencial voltado para a produção de móveis planejados em um parque fabril de 10.
000 m2, e conta com maquinários absolutamente modernos de origem italiana, como centro de usinagem, seccionadoras, linha flexível para colagem de bordo, todas operadas pelo sistema C.
N.
C.
- Comando Numérico Computadorizado.
A Nuova Reale entende as necessidades e desejos de seus parceiros e é por isso que o nosso cliente conta com atendimento diferenciado, onde cada módulo é pensado e alinhado á concepções estéticas e inovadoras e com funcionalidade na execução dos projetos.
Uma empresa forte e com anos de tradição é formada por seu potencial humano e pela força de vontade de seus idealizadores, é assim que a Nuova Reale continua crescendo dia a dia.
    VÍDEO INSTITUCIONAL                                                     CATÁLOGO   AMBIENTES ONDE ENCONTRAR Encontre a loja mais próxima a você Estado: Selecione um estado RJSP   Cidade: Selecione um estado      CONTATO Seu contato é muito importante para nós.
  Obrigado, sua mensagem foi enviada.
ENVIAR Cadastre seu e-mail Para receber as novidades.
Endereço de E-mail* 0800 77 22 171 sac@nuovareale.
com.
br Rua Jeronimo Ometto, 683 Iracemápolis - SP Copyrights © Nuova Reale 2015.
Site por Parrano Publicidade.
×

Localização como chegar a Fábrica Móveis Casimir