Face Garden, Rio de Janeiro - RJ

R. Aristídes Lôbo, 50 - Rio Comprido, Rio de Janeiro - RJ, 20250-450, Brasil
Rio de Janeiro - RJ

Crematório e Cemitério de Animais no Rio de Janeiro - Face Garden - Desde 2002 a Face Garden atua na cremação e enterro de animais.
Você pode acompanhar o processo.
Não poluímos o ambiente.
(21) 2293-5186 - Cemitério e Crematório de Animais, Desde 2003 no Rio de Janeiro.
Crematório e Cemitério de Animais no Rio de Janeiro - Face Garden 5 home,page-template,page-template-full_width,page-template-full_width-php,page,page-id-5,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-content-sidebar-responsive,qode-child-theme-ver-1.
0.
0,qode-theme-ver-10.
1.
1,wpb-js-composer js-comp-ver-5.
1.
1,vc_responsive O seu fiel companheiro merece um descanso digno.
Conte com a Face Garden.
Oferecemos a estrutura ideal nesse momento tão difícil.
NÃO POLUÍMOS O MEIO AMBIENTE! (21) 2293-5186   /   (21) 98791-1152 CLIQUE AQUI E ENTRE EM CONTATO CONOSCO! Trabalhamos incansavelmente desde 2003 para proporcionar a melhor despedida ao seu animal.
A Face Garden atua há 14 anos, na cremação e sepultamento de animais em todo o Rio de Janeiro.
Compreendemos a dor dessa perda porque os amamos acima de tudo.
Temos como objetivo principal dar o destino correto para o seu amigo, afinal a Face Garden cuida, como você, do seu melhor amigo.
SAIBA MAIS Cremação de Animais A cremação consiste na incineração dos corpos dos animais em um forno crematório apropriado.
SAIBA MAIS Sepultamento de Animais O enterro consiste na colocação do animal em gavetas projetadas especificamente para este fim e localizadas em cemitérios conveniados, próprios para animais.
SAIBA MAIS Responsabilidade com o meio ambiente Durante a cremação, os gases tóxicos eliminados com a combustão são tratados e filtrados antes de serem lançados no ar.
 No enterro, são utilizadas gavetas, afim de evitar o contato direto do corpo do animal com o solo, impedindo a contaminação do mesmo.
 Esses procedimentos anulam a emissão de poluentes na natureza.
Um compromisso com o futuro do planeta.

Localização como chegar a Face Garden