Facifestas Locadora e Conveniência, São João Del Rei - MG

R. Dr. Oscár da Cunha, 75 - Fábricas, São João Del Rei - MG, 36301-194, Brasil
São João Del Rei - MG

.
.
:: Facifestas locadora ::.
.
- -  Fa?a seu or?amento  Empresa           A empresa Facifestas Locadora e Conveniência LTDA foi fundada em 27 de abril de 1998 ao unir a vontade de criar um negócio pioneiro em São João del-Rei e o espírito empreendedor dos seus idealizadores.
          Tudo começou quando as principais distribuidoras de bebidas de São João del-Rei foram embora da cidade nos meados da década de 90, deixando um vazio na aquisição de mesas, cadeiras e freezers para festas e eventos.
Os sócios sentiram essa oportunidade imediatamente e contando com um pequeno capital nas mãos investiram no material que faltava para a realização de eventos, fazendo locação e entregando os mesmos nos locais dos eventos.
A demanda era crescente e os sócios da Facifestas perceberam que em São João del-Rei havia outra carência se tratando de festas: era uma grande dificuldade fazer qualquer festa e conseguir pratos, talheres, copos e uma gama de produtos para suprir essa deficiência, a não ser os indesejáveis descartáveis que privam as festas do conforto à beleza.
Portanto investiu-se num mix de produtos e hoje a Facifestas atende a buffets, restaurantes, hotéis, residências, escritórios, etc.
nos mais variados tipos de casamentos, formaturas, aniversários, coffee breacks e outras festas.
O espírito inovador dos sócios propiciou à empresa o pioneirismo no fornecimento de cervejas, refrigerantes e água para festas.
Tudo gelado e a preço de supermercados! Investiu-se em uma câmara fria podendo assim oferecer a seus clientes mais um serviço pioneiro, que é a consignação de bebidas.
Sempre com a ideia de inovar e não copiar, a Facifestas foi atrás de mais um produto inovador em São João del-Rei, o delivery de chope com empréstimo de chopeiras, gás CO² e venda exclusiva do chope BACKER em São João del-Rei e região.
A partir de 2013 a Facifestas concentrou única e exclusivamente em locações de materiais para festas deixando de trabalhar com vendas de bebidas.
  Galeria de V?deos Voltar Produtos Facifestas Locadora © 2010

Localização como chegar a Facifestas Locadora e Conveniência