Faculdade América Latina, Caxias do Sul - RS

Rua Marechal Floriano esquina Rua Sinimbú - R. Mal. Floriano, 889 - Centro, Caxias do Sul - RS, 95020-370, Brasil
Caxias do Sul - RS

Faculdade América Latina | Faculdade América Latina - - Transferência FIES/PROUNI Acesso Acadêmico NAVE Biblioteca Eventos Notícias Ouvidoria Fale Conosco Menu     Pós-Graduação Cursos de Extensão Cursos Técnicos FAL Virtual (Novo) Vestibular PUBLICAÇÕES RECENTES VER TODAS   CURSOS curso_Analise_e_Desenvolvmento_Sistemas curso_Gestao_TI curso_Gestao_RH curso_Gestao_Hospitalar curso_Psicologia curso_Design_Interiores curso_Ciencias_Contabeis curso_ADM A FAL É VOCÊ A educação é um direito humano fundamental e é essencial para o exercício de todos os direitos.
A FAL NO FACEBOOK 3 hours ago Não perca! ???? LIKE LOVE HAHA WOW SAD ANGRY View on facebook « ‹ 1 of 361 › » FIQUE LIGADO NOS PRÓXIMOS EVENTOS DA FAL! VER TODOS   jun 24 Projeto Envelhecer com Dignidade At 12:00 AM jun 14 Avaliação Institucional At 12:00 AM jun 24 Entre a Vida e a Morte com Pipoca jun 10 Visita Técnica Cursos de Gestão jun 09 3ª Jornada do Autismo jun 10 Interopday 2017 jun 05 Simulado ENADE maio 22 Viagem de Estudos At 2:00 AM POR QUE ESTUDAR NA FAL? A QUALIDADE ALTA AVALIAÇÃO DE QUALIDADE SEGUNDO O MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO.
IGC – é um indicador de qualidade que avalia as instituições de educação superior.
Ele é calculado anualmente, considerando:Como o IGC considera o CPCs dos cursos avaliados no ano do cálculo e nos dois anos anteriores, sua divulgação refere-se sempre a um triênio, compreendendo assim todas as áreas avaliadas, ou ainda, todo o ciclo avaliativo.
CPC – é um indicador de qualidade que avalia os cursos superiores.
Ele é calculado no ano seguinte ao da realização do Enade de cada área, com base na avaliação de desempenho de estudantes, corpo docente, infraestrutura, recursos didático-pedagógicos e demais insumos, conforme orientação técnica aprovada pela CONAES (Comissão Nacional de Avaliação da Educação Superior).
Numa escala de 1 a 5, sendo 5 a nota máxima, o MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO avalia periodicamente as instituições de ensino superior.
A FAL TEM  IGC 4.
 QUALIDADE, É NA FAL.
A VALORIZAÇÃO HUMANA O rápido crescimento populacional do planeta, as mudanças nas relações interpessoais promovidas pelo desenvolvimento tecnológico, o aumento na quantidade de informações disponibilizadas e absorvidas por cada um, tudo contribui para que instituições rotulem PESSOAS que são classificadas, cada vez mais, como dados estatísticos.
Atenta aos efeitos que o mundo tecnológico trás, a Faculdade América Latina se utiliza desses recursos tecnológicos em favor do processo ensino aprendizado.
É a tecnologia em benfício do homem.
Integração, interação, produção, facilidades, informação, divulgação, e tudo o que pode ser usado em favor das PESSOAS.
O VALOR DO SEU INVESTIMENTO É A FAL DE MÃOS DADAS COM A RESPONSABILIDADE SOCIAL.
Educação não pode ser tratada como um negócio.
É preciso promover ideais, ética, educação, inclusão social, responsabilidade socioambiental e muito mais.
No que diz respeito ao Valor do seu investimento, a Faculdade América Latina consolida-se por estar entre os menores valores de mensalidades da região, sem perda de qualidade de ensino, com descontos progressivos que podem chegar a 40% do valor total da mensalidade praticada.
TUDO ISSO MANTENDO A ALTA AVALIAÇÃO DE QUALIDADE SEGUNDO O PRÓPRIO MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO.
A FAL TEM IGC 4.
A INFRAESTRUTURA Sede de fácil localização, salas de aula climatizada com computador e projetores multimídia, cadeiras acolchoadas, salas arejadas com excelente iluminação diurna ou noturna, ambiente humanizado, atendimento personalizado, acessibilidade, laboratórios, bibliotecas, sala para estudo em grupo, espaço para estudo individual, ambiente de convivência e muito mais.
O CORPO DOCENTE Profissionais com experiência de mercado, habilitados para ministrar aulas em curso superior.
Muito mais do que professores, esses profissionais trarão para o ambiente “sala de aula” toda sua experiência profissional, aproximando o aluno da realidade do mercado.
O Aluno da FAL poderá contar com a experiência profissional e acadêmica de seus professores para “imergir” na realidade do mercado, o que lhe permitirá um maior preparo para os desafios do mercado de trabalho e se traduzirá num diferencial de competitividade.
DEPOIMENTOS “Eu escolhi estudar na FAL por que ouvi que é uma das melhores faculdades, e ao chegar pude constatar professores atenciosos, sistemas de ensino excelente, aulas participativas e colegas incríveis.
Tenho certeza que será uma grande oportunidade de aprender mais.
Eu escolhi o curso de Gestão de Recursos Humanos por me relacionar bem com as pessoas e porque busco uma qualificação no mercado de trabalho.
” Carlos Henrique Bombardelli Aluno do Curso de Gestão de Recursos Humanos “Eu escolhi a Faculdade América Latina em primeiro lugar pelo MEC , ter professores qualificados, ter aula presencial e ter valores acessíveis , e pela atenção e dedicação dos professores com cada aluno.
O curso de Ciências Contábeis da FAL , antes de mais nada me torna um profissional ético.
É bastante amplo o mercado, isso proporciona muitas oportunidades para uma carreira bem sucedida.
” Ana Paula Nicoletti Gonçalves Aluna do Curso de Ciências Contábeis “Escolher estudar na FAL nos tornar melhores no mercado de trabalho, nos torna mais competitivo, mais apaixonados pela profissão que escolhemos seguir, nos deixam mais determinados e acima de tudo nos deixam com saudades, pois, mesmo longe ou nos finais de semana, há necessidade de passar na frente da faculdade para saber se realmente ela estará ali como deixamos, pronta para nos encarar nos nossos novos desafios.
” Eduardo Vieira Linhares Aluno do Curso de Administração “Eu escolhi estudar na FAL porque foi a instituição que trouxe para Ijuí um curso inédito, diferente das opções que tínhamos aqui.
Eu sempre gostei de arte, e com o tempo percebi que gostaria de estudar Design; porém, nunca tive vontade de estudar de maneira geral, como acredito ser feito no curso de Design de Produto.
Continuo na FAL porque aqui somos incentivados a aprender, a criar e a sermos pessoas propositivas.
Somos incentivados a fazer a diferença.
” Bruna Carolina Smaniotto Aluna do Curso Design Interiores “Contribuir com qualquer ação solidária me faz muito bem.
Então quando foi lançada a campanha arrecadando livros para montar a Biblioteca do Bom Pastor, fui logo pegar alguns dos meus livros para doar.
Saber que um livro pode mudar a vida de uma pessoa, foi o que me fez doar, principalmente por que nesse caso as pessoas estão em uma situação frágil, e o livro tem o poder alegrar, motivar, emocionar e encorajar.
é isso que espero que essa ação proporcione a quem for alcançado por ela.
” Ester Ferraz de Oliveira Aluna do Curso de Psicologia “Gostaria de parabenizar todos os colegas e professores envolvidos neste evento ESPM, foi de muito conhecimento e reconhecimento.
Nosso senso crítico em relação a apresentações e conhecimento foi fortalecido, muito bom ouvir de uma aluna de outra IES: ‘mas o que vcs ganham para publicar tanto?’.
Isso foi muito grandioso, e a banca muito satisfeita com o grande número de participantes da FAL.
Isso não tem preço.
Somos os melhores.
É preciso agradecer aos professores que nos acompanharam nesta viagem, vocês são demais, nos ensinam e cobram nas horas de aula mas a parceria nas horas de descontração fazem a diferença.
E Professora Celísia, seu envolvimento te engrandece ainda mais, e leva o nome da FAL nas alturas.
Parabéns a todos”.
Rogério Polhmann Aluno do Curso de Administração UNIDADES DA FAL IJUÍ – RS Sede com aulas presenciais para cursos de Graduação, Pós-Graduação, Cursos Livres e de Extensão.
Fácil localização na Rua Treze de Maio, 67, Centro, Ijuí, RS, salas de aula climatizadas, arejadas com excelente iluminação diurna ou noturna, laboratórios, bibliotecas, sala para estudo em grupo, espaço para estudo individual, ambiente de convivência e muito mais RIO DE JANEIRO – RJ Polo aprovado com nota 4 pelo MEC.
Graduação à distância em Teologia e Pedagogia localizado na Avenida Cesário de Melo, 2400, 2º andar, Campo Grande, Rio de Janeiro – RJ.
Salas de aula climatizadas, com excelente iluminação diurna ou noturna, laboratórios, biblioteca, sala para estudo em grupo, espaço para estudo individual, ambiente de convivência e muito mais.
SÃO JOÃO DE MERITI – RJ Aguardando visita do MEC.
Polo de Graduação à distância em Teologia e Pedagogia localizado na Rua Cesar Lemos, 22, Vilar do Teles, São João de Meriti – RJ.
Salas de aula climatizadas, com excelente iluminação diurna ou noturna, laboratórios, biblioteca, sala para estudo em grupo, espaço para estudo individual, ambiente de convivência e muito mais.
VERÃO 2017http://fal.
americalatina.
edu.
br/wp-content/uploads/2016/11/VID-20161118-WA0015.
mp4 INVERNO 2016http://fal.
americalatina.
edu.
br/wp-content/uploads/2016/11/13419684_1765014177077151_1628490083_n-1.
mp4 VERÃO 2016http://fal.
americalatina.
edu.
br/wp-content/uploads/2016/11/20160223095208.
mp4 INVERNO 2015http://fal.
americalatina.
edu.
br/wp-content/uploads/2016/11/11385011_906646516048993_358275983_n.
mp4 Pós-GraduaçãoCursos de ExtensãoCursos TécnicosFAL Virtual (Novo)Vestibular ServiçosTransferênciaFIES/PROUNIAcesso AcadêmicoNAVEBibliotecaEventosNotíciasOuvidoriaFale Conosco

Localização como chegar a Faculdade América Latina