Faculdade Anicuns, Anicuns - GO

Av. Bandeirantes, 1140 - Setor Roosevelt, Anicuns - GO, 76170-000, Brasil
Anicuns - GO

Faculdade Anicuns | Desenvolvendo talentos, formando pessoas.
- - Toggle navigation Cursos de Graduação Pós-graduaçãoServiços E-Mail Clilque na imagem para fazer sua Inscrição.
× Últimas notícias Fique por dentro das últimas informações da FEA PORTARIA DE DESCONTO DE PONTUALIDADE A Diretora-Presidente da Fundação Educacional de Anicuns, no uso de suas atribuições legais, que lhe confere a legislação vigente aplicável à espécie, bem como o Estatuto desta Fundação e seu Regimento Interno: Resolve  conceder o Desconto de Pontualidade, a incidirem sobre os pagamentos feitos até a primeira data de vencimento das mensalidades, serão os que […] .
Leia mais 26 fev, 2018 T.
I.
FEA AMBIENTE VIRTUAL DE APRENDIZAGEM Atenção Acadêmicos da Faculdade de Anicuns  já esta disponível no item “Serviços” do site o Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA).
Para maiores esclarecimentos, entre em contato com a professora Cleusa Maria .
Leia mais 22 fev, 2018 admin RESULTADO PROCESSO SELETIVO DE 2018/1 FUNDAÇAO EDUCACIONAL DE ANICUNS FACULDADE ANICUNS COMISSAO PERMANETE DE PROCESSO SELETIVO RESULTADOS   PROVA DIA 27 e 28 DE FEVEREIRO DE 2018 RESULTADO DO VESTIBULAR   PROVA DIA 08 DE FEVEREIRO DE 2018 RESULTADO DO VESTIBULAR   PROVA DIA 02 DE FEVEREIRO DE 2018 RESULTADO DO VESTIBULAR   PROVA DIA 31 DE JANEIRO DE 2018 […] .
Leia mais 10 fev, 2018 T.
I.
FEA Desenvolvendo talentos, formando pessoas A Faculdade de Anicuns oferece à comunidade anicuense e às comunidades circunvizinhas quatro cursos superiores (Direito, Pedagogia, Administração e Ciências Contábeis); vários cursos de extensão e sete cursos de Pós-Graduação (Gestão e Marketing Empresarial, Direito Civil e Processo Civil, Direito Penal e Processo Penal, Direito Administrativo e Constitucional, Gestão Educacional, Recuperação de Áreas Degradadas, Psicopedagogia e Docência Universitária, Gestão Financeira, Fiscalização e Controladoria).
São 30 anos preparando os acadêmicos para o mercado de trabalho e para a vida.
Além disso, proporciona assistência judiciária às pessoas de baixa renda.
Vestibular e vestibular agendado Faça sua inscrição agora mesmo clicando aqui.
leia mais Portal do aluno Se for aluno matriculado acione sua página no portal clicando aqui, faça requerimentos, consulte histórico, notas, faltas, situação financeira e boletos.
leia mais Portal do professor Área exclusiva dos docentes da Instituição para registro de presenças, notas, materiais didáticos e comunicação com alunos.
leia mais Extensão O Núcleo de Extensão da Faculdade de Anicuns tem por objetivo a interação transformadora entre a instituição e a sociedade.
leia mais

Localização como chegar a Faculdade Anicuns