Faculdade de Farmácia, Odontologia e Enfermagem - Universidade Federal do Ceará, Fortaleza - CE

R. Alexandre Baraúna, 949 - Rodolfo Teófilo, Fortaleza - CE, 60430-160, Brasil
Fortaleza - CE

Faculdade de Farmácia, Odontologia e Enfermagem - - Brasil Acesso à informação Universidade Federal do Ceará Faculdade de Farmácia, Odontologia e Enfermagem III Reunião Interdepartamental da FFOE 5 de dezembro de 2018.
Publicado em: Notícias Ontem, dia 04 de dezembro de 2018, às 14h, no Auditório do Bloco Didático do Curso de Farmácia foi realizada a III Reunião Interdepartamental da FFOE.
Foram debatidos os resultados […] Ranking de Classificação das Universidades Brasileiras da Folha de São Paulo (RUF) 4 de dezembro de 2018.
Publicado em: Notícias A Faculdade de Farmácia, Odontologia e Enfermagem – FFOE  informa que, no ranking da Folha de São Paulo (RUF), o qual classifica as 196 universidades brasileiras a partir de indicadores […] Projeto Yoga na UFC 3 de dezembro de 2018.
Publicado em: Notícias O Projeto Yoga na UFC, em parceria com a Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP), promoverá aulões de ioga nos campi do Pici, Benfica e Porangabuçu, na primeira quinzena de […] Homenagem dos 25 anos do Programa de Pós-graduação da FFOE/UFC 29 de novembro de 2018.
Publicado em: Sem categoria “O Programa de Pós-Graduação em Enfermagem tem como área de concentração Enfermagem na Promoção da Saúde.
Estuda a atuação da enfermagem na promoção da saúde em indivíduos, grupos e comunidades.
[…] Comemoração dos 25 anos do Programa de Pós-graduação em Enfermagem 28 de novembro de 2018.
Publicado em: Notícias O Programa de Pós-graduação em Enfermagem iniciou a programação de comemoração dos 25 anos com a presença do Dr Fernando Fernandes da University of Dundee -Escócia.
Trabalho com grupos de […] 123…21Próximo »

Localização como chegar a Faculdade de Farmácia, Odontologia e Enfermagem - Universidade Federal do Ceará