Faculdade de Santa Luzia - FACSAL, Santa Luzia - MG

Av. Beira-Rio, 2000 - Distrito Industrial Simão da Cunha, São Benedito - MG, 33040-260, Brasil
Santa Luzia - MG

Faculdade de Santa Luzia - Uniesp S.
A.
- - Cursos Vestibular Not?cias Login Uniesp Contato Menu (31) 3370-0000 Fale Conosco (31) 3370-0000 Faculdade de Santa Luzia Cursos Vestibular Not?cias Login Uniesp Contato Previous Next Not?cias 05/09/2017Comunicado UNIESP PAGA: Curso de P?s-Gradua??o Ver Todas Conex?o Uniesp P?s-gradua??o Lato Sensu, Stricto Sensu ou MBA? Saiba qual a melhor op??o se encaixa com voc? Qual ? a origem da Black Friday? Confira 8 filmes sobre a Segunda Guerra MundialPara informar, descontrair e conversar com voc?, criamos o blog Conex?o UNIESP, onde postamos semanalmente dicas sobre passeios, carreira, games, profiss?es e muito mais.
Saiba Mais Vagas de est?gio Se voc? ? estudante, encontrar? milhares de ofertas para fazer est?gio e aprendizagem.
As vagas s?o preenchidas em tempo real e voc? deve se cadastrar no portal para localizar a oportunidade mais voltada ao seu perfil Mais vagas Plano Flex Fa?a faculdade com parcelas mensais a partir de R$ 200,00* Saiba mais Diploma Verifique o andamento da emiss?o do seu diploma Calend?rioConsulte aqui o calend?rio acad?mico da institui??oBibliotecaInforma??es sobre o acervo e estrutura da bibliotecaDepoimentosO que nossos alunos dizem? Confira aqui alguns depoimentos Cursos em destaqueTodos os Cursos SHOPPING UNIESP Linha de Produtos exclusivos da Uniesp a um clique.
????? R?DIO UNIESP A r?dio oficial do Grupo Uniesp Nossa programa??o conta com cl?ssicos do rock, m?sicas cl?ssicas, blues, pop nacional e internacional e muito mais.
Monte sua programa??o e envie para a r?dio.
Confira! Ouvir Agora TV UNIESP Educa??o campe? de audi?ncia A TV educacional leva ao telespectador informa??o, divers?o, no??es de cidadania e toda uma s?rie de assuntos que fazem parte do dia a dia de cada um de n?s.
Assitir Agora Promover Formaturas e Eventos (12) 3033-0645promoverformaturas.
com.
brpromover@promoverformaturas.
com.
brSaiba Mais

Localização como chegar a Faculdade de Santa Luzia - FACSAL