Faculdade Estacio Seama, Macapá - AP

Av. Vereador José Tupinambá, 1075 - Julião Ramos, Macapá - AP, 68908-188, Brasil
Macapá - AP

Estácio :: Unidades :: Faculdade Estácio de Macapá - - Selecionar outro Estado Dúvidas --> Formas de Ingresso Parcelamento EstácioFinanciamento EstudantilGraduaçãoFormas de IngressoLista de CursosPós | MBAPós Graduação | MBAMestrado e DoutoradoCursos LivresCursos TécnicosUnidades | Polos Encontre a Estácio mais próxima, estamos presentes em todos os estados.
InstitucionalA EstácioDestaquesOPORTUNIDADES Unidades > Faculdade Estácio de Macapá Faculdade Estácio de Macapá Sobre a InstituiçãoCriada no ano de 2000 a Faculdade Estácio de Macapá é uma das pioneiras no Estado do Amapá.
Já encaminhou centenas de profissionais ao mercado de trabalho colaborando com o desenvolvimento local.
Possui um corpo docente qualificado com grande número de mestres e doutores.
 veja maisCurso de Graduação da Faculdade Estácio de MacapáObjetivo geral, perfil do egresso e matriz dos cursos.
 veja maisComitê de ética e PesquisaA pesquisa e iniciação científica da Estácio Macapá tem como missão fortalecer, consolidar e ampliar as ações de pesquisa protagonizadas por nossos docentes e acadêmicos.
 veja maisExtensãoA Faculdade desenvolve, por meio da extensão, um processo educativo e cultural que conjuga Ensino e Pesquisa de forma indissociável, com o objetivo de estabelecer uma relação transformadora entre a instituição e a sociedade.
Contribui, assim, com a formação dos acadêmicos e sua inserção no mercado.
 veja maisSustentabilidadeAs ações de responsabilidade Social da Estácio de Macapá não se limitam ao Dia E de responsabilidade Social.
A Instituição entende seu papel na comunidade e procura participar de todos os eventos significativos em Macapá e Santana.
 veja maisCPA - Avaliação InstitucionalO Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (SINAES) estabeleceu que cada instituição formasse uma Comissão Própria de Avaliação – CPA.
Estas comissões são responsáveis pela “condução dos processos de avaliações internas das instituições, sistematização e prestação das informações solicitadas pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas - INEP".
 veja mais Campi Encontre os campi pelos critérios abaixo: Selecione uma CidadeMacapa Selecione a Unidade/Campus:Lista de Unidades/CampiNomeCidadeTipoMacapá - Seama10 curso(s)Av.
Vereador José Tupinambá, 1223 - Julião Ramos0.
04677864360463321,-51.
060957477909824Macapá - SeamaAv.
Nações Unidas, 1.
223,,Ir para páginaPRESENCIALMacapaPRESENCIAL Matrícula (somente números)Não sei ou esqueci minha matrícula.
Inscreva-se   Formas de Ingresso  Conheça os cursos da Estácio São mais de 80 cursos para quem busca a entrada ou recolocação no mercado de trabalho.
Confira A Pós-graduação foi pensada para quem já é formado e procura destacar-se no mercado de trabalho.
Confira Os cursos de Extensão oferecem oportunidades de aprendizado para alunos e público externo em encontros, aulas, palestras e muito mais.
Confira Ensino a distânciaEstude onde e como você quiser, com a mesma qualidade e diploma do curso presencial.
Saiba mais

Localização como chegar a Faculdade Estacio Seama