FACULDADE ESTÁCIO/UNISEB PÓLO EAD SANTA INÊS, Santa Inês - MA

R. 15 de Novembro, 335, Santa Inês - MA, 65370-000, Brasil
Santa Inês - MA

- - Selecionar outro Estado Atendimento Virtual Dúvidas Formas de Ingresso Parcelamento EstácioFinanciamento EstudantilGraduaçãoFormas de IngressoLista de CursosPós | MBAPós Graduação | MBAMestrado e DoutoradoCursos LivresCursos TécnicosUnidades | Polos Encontre a Estácio mais próxima, estamos presentes em todos os estados.
InstitucionalA EstácioDestaquesOPORTUNIDADES GRADUAÇÃO A DISTÂNCIA¹ Estude na Universidade particular 1º lugar em EaD segundo o MEC.
² • Mesmo diploma do Presencial • Estude onde e quando quiser.
PAGUE R$ 49,00³ PARA INICIAR O SEU SONHO Inscreva-se INÍCIO DAS AULAS IMEDIATO! Por que escolher o ensino a distância? Como funciona o EAD1 EAD1 As aulas são transmitidas diretamente dos estúdios para todos os polos da Estácio e on-line no portal do aluno.
Inscreva-se INÍCIO DAS AULAS IMEDIATO! Confira a opinião de quem já fez os cursos EAD da Estácio Venha estudar na Estácio! Inscreva-se INÍCIO DAS AULAS IMEDIATO! Experimente seu sonho.
A Estácio oferece a oportunidade de acesso a parte do conteúdo que é produzido para nossos alunos.
Assim, você descobre mais sobre esse universo e pode tomar suas decisões com a certeza de ter feito a melhor escolha.
Uma estrutura completa para você Conheça como será sua rotina de estudo Estácio Carreiras Aprenda mais sobre os cursos EAD da Estácio Como elaborar seu plano de estudo Estácio EAD Como salvar o PPT e o Mp3 Estácio EAD - Fórum Quem sabe ajuda Faça um tour virtual Confira o edital EAD de vagas e informações (.
pdf) 1 Os cursos a distância são ministrados e certificados pela Universidade Estácio de Sá, Centro Universitário Uniseb ou pelo Centro Universitário Estácio de Santa Catarina, de acordo com o polo escolhido.
2 Considerando a média ponderada pela base de alunos dos Conceitos Preliminares de Curso (CPCs) divulgados para o ano de 2015 nos cursos a distância.
Com nota IGC 4 a Universidade Estácio de Sá confirma sua excelência em educação EaD.
3 Informações legais em www.
estacio.
br/regulamentos 4 Consulte o regulamento no site www.
amigoindica.
estacio.
br/

Localização como chegar a FACULDADE ESTÁCIO/UNISEB PÓLO EAD SANTA INÊS