Faculdade São Vicente de Pão de Açúcar - FASVIPA, Pão de Açúcar - AL

R. Padre Soares Pinto, Pão de Açúcar - AL, 57400-000, Brasil
Pão de Açúcar - AL

Fasvipa - - Informativo Calendário 1 Cronograma 2 Manual do Aluno 3 Bazar Solidário 4 Notícias Notícias 1 Incrições abertas para o FIES, Clique aqui [+] 2 VESTIBULAR 2018.
1! INSCRIÇÕES AQUI [+] 3 Edital do Vestibular 2018.
1      saiba mais [+] 4 Minuta da Pós-Gaduação RETIFICADO     saiba mais [+] Pós-Graduação PÓS-GRADUAÇÃO LATU SENSU Com o intuito de cumprir a missão da instituição – formar profissionais cuja capacitação científica, tecnológica, ética e humanística, assegure envolvimento, comprometimento e efetiva contribuição para atuarem e intervirem nos destinos da sociedade.
Minuta da Pós-Graduação Para maiores informações sobre a pós-graduação, Clique aqui! Trabalhe Conosco Na FASVIPA, EDUCAMOS PARA TRANSFORMAR e tratamos as pessoas como gostamos de ser tratados.
Aqui você vai encontrar um ambiente de integração, de reconhecimento e de respeito.
As pessoas são nosso maior patrimônio.
Valorizamos trabalho em equipe, espírito empreendedor, senso de urgência, capacidade de realização e flexibilidade.
Plano de Desenvolvimento Institucional - PDI O Plano de Desenvolvimento institucional é um instrumento decisivo na tarefa de reconstrução institucional da Faculdade São Vicente, está projetado para ser executada nos próximos cinco anos, abrangendo, deste modo, o quinquênio que se estenderá de 2016 até 2020.

Localização como chegar a Faculdade São Vicente de Pão de Açúcar - FASVIPA