Faculdade Univértix, Matipó - MG

Rua Bernardo Torres, 180 - Retiro, Matipó - MG, 35367-000, Brasil
Matipó - MG

Faculdade Univértix | Uma faculdade feita com você! - - (31) 3873-2199secretaria@faculdadevertice.
com.
br Bolsas AcadêmicasBibliotecaDocentesLaboratóriosPDINapeSecretaria AcadêmicaCursosPós-GraduaçãoDocumentos para MatrículaEstágio SupervisionadoExtensãoTécnicosFormulário de ProjetoAtividades ComplementaresEscola TécnicaDocumentos para MatrículaFAVETrês RiosA FaculdadeDocumentos para MatrículaVestibular 2018 Escolha uma Página CLIQUE AQUI! FAÇA SUA INSCRIÇÃO! CONFIRA O EDITAL! FAÇA SUA INSCRIÇÃO! CONFIRA AQUI Graduação Notícias Professor do Curso de Direito da Univértix ministrará palestra na Espanha fev 26, 2018 | Notícias O professor Hélio Cimini, professor da disciplina Teoria da Constituição, foi convidado a palestrar na Universidade de La Corua, na Espanha.
Ele participará como palestrante da XI Jornada Iberoamericana de Direito Administrativo, que acontecerá em Março de.
ler mais AVANÇOS NA MEDICINA VETERINÁRIA fev 22, 2018 | Notícias A relação entre os homens e animais de estimação mudou e se estreitou muito durante os anos.
Hoje em dia muita gente considera o pet como parte da família e mais que isso, como um filho.
E sendo um filho quando ele fica doente os donos não medem esforços.
ler mais OBRAS DO COMPLEXO DE SAÚDE ESTÃO ADIANTADAS E INAUGURAÇÃO DEVERÁ ACONTECER EM 2019 fev 22, 2018 | Notícias Mais um projeto visionário da Univértix, realizado pelos gestores com o apoio e participação incansável do Mantenedor Sr.
João Gardingo que coloca toda a sua experiência e expertise para tornar a Univértix uma instituição diferenciada para os alunos.
Serão.
ler mais NOVOS LABORATÓRIOS E CLÍNICA PARA ATENDIMENTO ODONTOLÓGICO EM MATIPÓ fev 22, 2018 | Notícias O Curso de Odontologia da Univértix já se consolida na região como referência.
Além das aulas com professores de qualidade, práticas desde o primeiro período, as instalações e laboratórios merecem um lugar de destaque.
Enquanto o novo prédio com mais de.
ler mais AULA MAGNA DE ACOLHIDA AOS NOVOS ALUNOS EM TRÊS RIOS fev 22, 2018 | Notícias No primeiro dia de aula da Univértix Três Rios em 2018, a palavra de ordem foi acolhida.
Os novos coordenadores, professores e alunos puderam assistir a fala das autoridades na abertura do evento e na sequencia se divertir com a palestra da professora Rita.
ler mais REUNIÃO DE CONGREGAÇÃO DA UNIVÉRTIX MATIPÓ fev 22, 2018 | Notícias Para começar bem o novo semestre, nada melhor que alinhar a fala e apresentar o planejamento para o semestre com a equipe que irá tornar isso realidade.
Novos professores da equipe, além dos veteranos para os 12 (doze) cursos de graduação superior em.
ler mais PRESENÇA DO PREFEITO DE TRÊS RIOS E DE VEREADORES NA AULA MAGNA EM TRÊS RIOS fev 22, 2018 | Notícias A interação entre a faculdade e a sociedade é o que garante a aplicabilidade das novas tecnologias e dos ensinamentos dos bancos da academia para as rotinas do cotidiano.
Por isso destacamos a presença de vereadores e do Prefeito de Três Rios na Aula Magna.
ler mais REUNIÃO DE CONGREGAÇÃO NA UNIVÉRTIX TRÊS RIOS fev 22, 2018 | Notícias Para começar bem o novo semestre, nada melhor que alinhar a fala e apresentar o planejamento para o semestre com a equipe que irá tornar isso realidade.
Novos professores da equipe, agora para os 6 (seis) cursos em funcionamento, garantem o sucesso e.
ler mais Arquivos ArquivosSelecionar o mês Fevereiro 2018  (10) dezembro 2017  (7) novembro 2017  (12) outubro 2017  (7) setembro 2017  (7) agosto 2017  (12) julho 2017  (4) junho 2017  (22) Maio 2017  (10) Abril 2017  (3) dezembro 2016  (8) novembro 2016  (6) outubro 2016  (5) setembro 2016  (6) agosto 2016  (4) julho 2016  (1) junho 2016  (6) Maio 2016  (9) Abril 2016  (1) Março 2016  (3) dezembro 2015  (4) novembro 2015  (4) agosto 2015  (2) PesquisarPesquisar por: Instituições Parceiras O objetivo primordial da Faculdade Univértix é o de efetivar-se-á através do seu compromisso social, principalmente, com forte inserção em sua região de influência.
Esse compromisso social deve ser entendido como a formação do profissional cidadão, o desenvolvimento da pesquisa comprometida com a melhoria da qualidade de vida, através de um sólido programa de Iniciação Científica, e a efetividade da extensão como um espaço que promova o avanço da consciência crítica/instrumental da comunidade.
O FIES é um programa do Ministério da Educação destinado a financiar a graduação na educação superior de estudantes matriculados (em qualquer período do ano).
Com ele, você estuda agora e só paga depois de se formar, sendo que, durante o curso, são pagos somente os juros do financiamento.
O Programa Universidade para Todos  é um programa do Ministério da Educação, criado pelo Governo Federal em 2004, que concede bolsas de estudo integrais e parciais (50%) em instituições privadas de ensino superior, em cursos de graduação e sequenciais de formação específica, a estudantes brasileiros, sem diploma de nível superior.
O Educa Mais Brasil trabalha há mais de 14 anos oferecendo bolsas de estudo para a educação básica, graduação, pós-graduação, cursos técnicos, idiomas, profissionalizantes, preparatórios para concursos, pré-vestibular/Enem e EJA-Educação para Jovens e Adultos.
É um programa de financiamento de até 50% do valor da mensalidade para os cursos de graduação superior.
 Com ele, você estuda agora e só paga depois de se formar.
Depoimentos ©2015 – Univértix | Todos direitos reservados |

Localização como chegar a Faculdade Univértix