FAETEC-Fundação de Apoio Escola Técnica do Rio de Janeiro, Porto Real - RJ

Rua Das Flores 478 - Mangueira, Porto Real - RJ, 27570-000, Brasil
Porto Real - RJ

Página Inicial - - Busca de navegação Navegação Busca Maximenu CK Estrutura Organizacional Estatuto Revistas FAETEC Programas e Projetos Serviço Social da Faetec Legislação Inscrições Faetec Cursos e Unidades Cursos - Educação Básica e Técnica Cursos - Ensino Superior Certificado de Autenticidade Corporativo/Servidor Webmail Consulta pública Editais de Licitações .
Notícias FAETEC fecha parceria com Cummins e Schneider para promover programa de qualific.
06 Dez 2017Faltam profissionais no mercado com formação necessária para trabalhar com motores a diesel e geradores de energia de grande porte.
É o que mostra um relatório desenvolvido pelas principais forne [ .
 ]Leia Mais Faetec prorroga as inscrições para ingresso de novos alunos em 201802 Dez 2017Interessados têm até o dia 7 de dezembro para se candidatar às vagas A Fundação de Apoio à Escola Técnica (Faetec), instituição vinculada à Secretaria de Estado [ .
 ]Leia Mais Escola da Faetec é finalista de competição internacional de empreendedorismo29 Nov 2017Por Vanessa Campanario   A disputa pelo prêmio Companhia do Ano, promovida pela Junior Achievement Internacional, acontece em Novembro, na cidade de São Paulo A Line Up Confecções, criada por alu [ .
 ]Leia Mais I Encontro de Autores da Faetec28 Nov 2017A Fundação de Apoio à Escola Técnica (Faetec) reuniu, pela primeira vez, 14 escritores, entre seus servidores e funcionários, no I Encontro de Autores da Fundação.
Uma iniciativa qu [ .
 ]Leia Mais Mais Notícias Veja mais >>>

Localização como chegar a FAETEC-Fundação de Apoio Escola Técnica do Rio de Janeiro