FAFRAM, Ituverava - SP

R. Domingos Nunes Macedo, s/n - Aeroporto, Ituverava - SP, 14500-000, Brasil
Ituverava - SP

Início - - Atendimento: +55 16 3729-9000  Aluno     Professor   Ouvidoria   Biblioteca      Publicações      Webmail Como IngressarInstitucionalCondições de Oferta - Caderno do AlunoCalendário AcadêmicoAutoavaliação InstitucionalPlano de Desenvolvimento InstitucionalFique SabendoAcervo AcadêmicoEditaisRegimento InternoManual de Regime Domiciliar e AtestadosProjeto Pedagógico InstitucionalNormas e ProcedimentosComissão de Ética no Uso de Animais - CEUAPrograma de Pós-Graduação e Iniciação CientíficaServiçosEx-AlunosAtendimentoEventos Fique Sabendo Prev Next EDITAL - Programa de Aprimoramento Profissional em… O Diretor, Dr.
Márcio Pereira, da Faculdade Dr.
Francisco Maeda- FAFRAM/FE, mantida pela Fundação Educacional de.
Exames Finais - Horários de todos os cursos e disc… Horários dos Exames Finais 2017/2.
Confira as datas de exame de todas as disciplinas separadas.
Diretor da FAFRAM é convidado para abertura de eve… Diretor da FAFRAM Dr.
Márcio Pereira participou da abertura do V Encontro Técnico Nacional de.
Fafram recebe doações de livros para Biblioteca Ju…A Fafram (Faculdade Doutor Francisco Maeda) recebeu esta semana a doação de cerca de 250.
Alunos de Sistemas de Informação fazem doação a AP…Alunos do curso de Sistemas de Informação da Faculdade Dr.
Francisco Maeda (Fafram), instituição mantida.
Fafram e orquidário promovem curso sobre cultivo d…A Faculdade Dr.
Francisco Maeda (Fafram), instituição mantida pela Fundação Educacional de Ituverava, promove, em.
Semanas acadêmicas da Fafram destacam potencial do…O futuro do agronegócio passa pela boa formação de profissionais que atuarão nele, como os.
Abertura da XVIII Semana Agronômica e XIII Semana … Abertura da XVIII Semana Agronômica e XIII Semana de Medicina Veterinária com o Secretário da.
Semanas Acadêmicas dos Cursos da FAFRAMCursos da Fafram terão Semanas Acadêmicas A Fafram (Faculdade Doutor Francisco Maeda) realizará, em parcerias com.
XlV SESINFO - Semana Acadêmica de Sistemas de Info… Programação da Sesinfo 2017 - Internet of Things Inscrições pela Internet.
Acesse o formulário de inscrição.
XIII Secimev - Semana Científica de Medicina Veter…Cursos: Equinos; Pequenos animais e animais silvestres; Bovinocultura Premiação do Concurso Dia Nacional do Campo LimpoFoi criado em 2010 com o intuito de apoiar instituições de ensino na complementação de.
Dia Nacional da Responsabilidade Social na FAFRAMRealizado no último sábado, 23 de setembro, o Dia da Responsabilidade Social, promovido pela Faculdade.
Secretário explica sobre medidas que facilitam a c…Arnaldo Jardim também lembrou que em fevereiro deste ano, o governador Geraldo Alckmin, anunciou uma.
Arnaldo Jardim discute sobre agricultura em Ituver…Secretário esteve no município na última quarta-feira, 20 de setembro, em evento promovido na Fafram Esteve.
Conheça o perfil do profissional de EnfermagemO enfermeiro é o profissional que te acompanha em todos os momentos, do dia em.
Secretaria da Agricultura promoveu encontro na FAF…   FE lança livro "Iniciação Científica do Agron…A Fundação Educacional de Ituverava, por meio de sua própria editora, lançou o livro “Iniciação.
Secretaria da Agricultura promove encontro em Ituv…A Secretaria Estadual da Agricultura e Abastecimento promove na próxima quarta-feira, 20 de setembro, a.
Seja um profissional de TI e tenha uma carreira pr…O mercado de trabalho para o setor de Tecnologia da Informação (TI) está aquecido e.
SEGUNDA CHAMADA PARA RENOVAÇÃO DO REQUERIMENTO DE … ATENÇÃO ALUNO BOLSISTASEGUNDA CHAMADA PARA RENOVAÇÃO DO REQUERIMENTO DE BOLSA A Fundação Educacional de Ituverava comunica.
Santander Universidades lança segunda edição de ga… Os 30 estudantes com maior pontuação ganharão um curso de Empreendedorismo na Babson College, em.
ATENÇÃO ALUNOS - Atualizamos a Forma de Pagamento De acordo com a Nova Plataforma de Cobrança (Comunicado FB - 014/2015, de 12/02/2015), adotada.
CONVITE - Dia Nacional da Responsabilidade SocialA Faculdade Dr.
Francisco Maeda - FAFRAM convida a todos para participar do “DIA NACIONAL.
Central da FAFRAM comemora Dia Nacional do Campo L…Comemorado em todo o Brasil desde 2004, o Dia Nacional do Campo Limpo (DNCL) chegou.
RESULTADO - Seleção para Monitoria em Medicina Vet… A coordenação do curso de Medicina Veterinária torna público à comunidade acadêmica o resultado da.
RESULTADO - Seleção para monitoria em enfermagem Estarão abertas as inscrições ao exercício de MONITORIA junto a Secretaria Geral da Faculdade "Dr.
Alunos do Curso de Direito da FAFRAM realizam Júri…A Faculdade Dr.
Francisco Maeda (Fafram) – instituição mantida pela Fundação Educacional de Ituverava –.
Alunos da FAFRAM terão bolsa para curso DamásioNa visita à Fafram (Faculdade Doutor Francisco Maeda) na manhã de terça, dia primeiro, os.
Curso de Direito conta com novas Lousas DigitaisA diretoria da Fundação Educacional de Ituverava esteve na manhã de terça-feira, dia primeiro de.
Edital de Seleção para Monitoria em Agronomia A coordenação do curso de Agronomia torna público à comunidade acadêmica a abertura do presente.
CATI e FAFRAM homenageiam produtores rurais de 12 …Foi comemorado em todo o país, na última sexta-feira, 28 de julho, o Dia do.
Inscrições Fies Abertas.
Prazo termina nesta sexta…As inscrições para o Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) do segundo semestre de 2017 já.
Lutador Ituveravense é bronze em Campeonato Mundia…O lutador Fernando César Pereira de Freitas, da Academia de Artes Marciais Lucas Silva, tem.
FAFRAM forma turmas de Agronomia e Medicina Veteri…Foram realizadas na sexta-feira, 7 de julho, as solenidades de formatura da 52ª turma de.
VIII - Encontro Geral de Ex-Alunos da FAFRAM A FAFRAM realizou no dia 17 de Junho o 8º Encontro geral de ex-alunos da.
Fundação Educacional de Ituverava | Campus I FFCL | Campus II FAFRAM | Colégio NSC | Colégio Van Gogh © Fundação Educacional de Ituverava - Todos os direitos reservados Rua Cel.
Flauzino Barbosa Sandoval, 1259 - Cidade Universitária - Ituverava-SP

Localização como chegar a FAFRAM