FFCL - Faculdade de Filosofia Ciências e Letras de Ituverava, Ituverava - SP

R. Cel. Flauzino Barbosa Sandoval, 1259 - Cidade Universitária, Ituverava - SP, 14500-000, Brasil
Ituverava - SP

Início - - Atendimento: +55 16 3729-9000  Aluno     Professor     Ouvidoria      Biblioteca      Publicações      Webmail Como IngressarInstitucionalServiçosEx-AlunosAtendimento Fique Sabendo Prev Next Valores das Mensalidades para 1º Semestre de 2019 A tabela abaixo apresenta os valores de mensalidades dos cursos de graduação da FFCL para.
Horário de Provas Substitutivas e Exames Confira as datas das provas substitutivas e exames.
Estão disponíveis no momento apenas os horários.
Alunos dos cursos de engenharia mecânica e de prod… Alunos dos cursos de engenharia mecânica e de produção realizaram uma visita técnica, na noite.
VII Congresso de Iniciação Científica é realizado …Participaram do evento cerca de 400 expositores entre alunos da graduação, pós-graduação, professores, entre outros A.
Diretório Acadêmico de Engenharia tem nome de Maur…Fazendo parte da programação da Semana das Engenharias na FFCL (Faculdade de Filosofia Ciências e.
5ª Semana de Engenharia Mecânica e de Produção Estão abertas as inscrições para a 5ª Semana de Engenharia Mecânica e de Produção.
Para inscrever-se.
Realização da 4ª Semana da Engenharia CivilEntre os dias 15 e 19 de outubro, a Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras.
FFCL promove 1º Encontro Profissionais do FuturoEvento aconteceu na Escola Capitão Antônio Justino Falleiros sobre carreiras e áreas que podem.
Na quinta-feira,.
Alunos de Adm e Contábeis fazem Visita Técnica a C…Aconteceu no dia 29 de setembro de 2018, uma visita técnica à fábrica da cervejaria.
Livro “Construindo Saberes e Práticas Pedagógicas:…Um grupo de professores da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras (FFCL), instituição mantida pela.
Semana de Administração e Negócios da FFCLAconteceu de 10 a 15 de setembro a XVII SEMANAD – Semana de Administração e.
Cerimônia de Encerramento 1º Convênio APEX-Brasil …No dia 11 de Setembro de 2018 foi realizado no salão nobre da Fundação Educacional.
4ª Semana da Engenharia Civil Vem aí a 4ª semana da engenharia civil de 15 a 19 de outubro no.
Alunos do 2º ciclo da Administração e Ciências Co… Ocorreu no dia 04 de setembro, terça-feira uma visita técnica dos alunos do 2º ciclo.
Semana Científica de Biologia contou com palestras… Aconteceu de 01 a 06 de Setembro a XVI SECIBIO – Semana Científica de Biologia.
Alunos falam da experiência de participarem do Pro… “Eu decidi participar, pois como já trabalho no programa Escola da Família me senti confortável.
Palestra sobre Saúde Mental foi realizada em Ituve…Na última segunda-feira, dia 20, a palestra sobre “Saúde mental: quebrando estereótipos sobre a loucura”.
FFCL de Ituverava participa do Projeto Rondon Faculdade de Ituverava esteve em São José da Laje/AL com outras instituições referências como USP, UNESP.
Horários de Aulas 2º Semestre de 2018Já estão disponíveis para os alunos os horários de aulas.
Os horários que estiverem faltando,.
Comunicado sobre abertura e trancamento de DPS Prezado aluno, para abertura e trancamento de Dependências (DPs) é necessário preencher o requerimento online.
FFCL realiza colação de grau de turmasAconteceu no dia 15 de Agosto, quinta feira, no Salão Nobre da Fundação Educacional de.
Cronograma do Prouni 2018/2 O Ministério da Educação (MEC) publicou no Diário Oficial da União (DOU), o cronograma oficial.
Estudantes da FE já podem acessar o Novo Portal do…A Fundação Educacional de Ituverava, através de suas mantidas, disponibilizou nessa terça-feira 19, uma nova.
Ex-Aluno da FFCL ingressa em mestrado da USPNo último dia 24 de maio de 2018, o biólogo Marcos Eduardo Ramos Lopes, de.
Fundação Educacional de Ituverava | Campus I FFCL | Campus II FAFRAM | Colégio NSC | Colégio Van Gogh © Fundação Educacional de Ituverava - Todos os direitos reservados Rua Cel.
Flauzino Barbosa Sandoval, 1259 - Cidade Universitária - Ituverava-SP

Localização como chegar a FFCL - Faculdade de Filosofia Ciências e Letras de Ituverava