Farmácia Artesã, Manaus - AM

Av. Carvalho Leal, 2363 - Cachoeirinha, Manaus - AM, 69065-001, Brasil
Manaus - AM

Artesã | Farmácia de Manipulação - - Faça seu pedido MEDICAMENTOSMANIPULADOS Os medicamentos manipulados são personalizados de acordo com a necessidade de cada paciente, para comprar um remédio na farmácia de manipulação, é preciso ter uma receita médica que indique o princípio ativo necessário e a dose recomendada, assim o farmacêutico irá preparar o remédio com a concentração exata e no tempo certo do tratamento, evitando assim a automedicação.
Saiba Mais BLOG Nesse verão vai bem um ômega 3 Para você que deseja começar aquele famoso projeto verão e fazer bonito na praia ou rio, sabemos que você já ouviu falar sobre o Ômega 3, mas, hoje vamos destacar mais benefícios desse que é um dos suplementos mais importantes para quem busca ter hábitos mais saudáveis.
No final da matéria também vamos deixar uma super dica para o verão.
A gente se diverte, mas se protege! Todo mundo sabe que o calor manauara é bem intenso e no verão, a temperatura aumenta ainda mais devido á estação do ano.
Coincidentemente, é a época das férias, em que a maioria das pessoas se preocupam apenas com diversão e relaxamento.
Mas, o cuidado com a saúde e ter determinadas precauções é ainda mais importante, principalmente com a pele.
Por isso, a Farmácia Artesã preparou 5 dicas simples e práticas para aproveitar e estação com a pele e cabelos impecáveis.
Capilia Longa – Seus cabelos nunca mais por um fio O Capilia Longa® reativa o crescimento e reduz a queda de cabelo, reiniciando e nutrindo o folículo capilar.
Ela age nos fatores chaves para o crescimento adequado do dos fios, no equilíbrio e nutrição do cabelo.
Cacti-Nea: drenagem linfática em cápsulas Um novo tratamento chegou para acabar com retenção de líquido que ocorrem durante várias fases da vida feminina, o período pré-menstrual, menopausa e obesidade são alguns exemplos de situações.
E por isso que o Cacti-Nea é a mais nova solução para seus problemas.
Pele macia e firme? É possível! O Oli-Ola™ é um ativo extraído do fruto da oliveira e tem uma alta atividade antioxidante.
Estudos comprovam que o hidroxitirosol, que é um composto que potencializa o poder antioxidante do Oli-Ola, tem uma capacidade de antioxidante superior aos antioxidantes da oliva e sobre as vitaminas C e E.
Uma nova loja, repleta de novidades A artesã tem uma tradição de mais de 10 ANOS atuando na Manipulação e Venda de Medicamentos.
E em breve, uma nova artesã estará disponível para você, totalmente nova, com muitas novidades e promoções que você não pode perder! Medicamentos manipulados conforme a sua necessidade.
Envie sua receita NOSSOSPRODUTOS Krilla - Ômega 3 Manteiga de Coco Ômega 3 Chá de Hibiscus - Pêssego Granola e Mel orgânica Óleo de Coco - Extravirgem Semente de Chia

Localização como chegar a Farmácia Artesã