Fashions Escola de Cabeleireiros e Loja de Cosméticos, Ariquemes - RO

Av. Tancredo Neves - Jardim Europa, Ariquemes - RO, 76871-309, Brasil
Ariquemes - RO

Fashions Escola de Cabeleireiros e Centro Tecnico | A Casa do Cabeleireiro e da Beleza em Ariquemes - - Nossos TrabalhosContato Escolha uma Página Quem Investe na Carreira da Beleza, Nunca Fica Desempregado #sejafashions Saiba Mais Junte-se a mais de 3.
000 profissionais formados em nossos cursos profissionalizantes FAZER A PRÉ INSCRIÇÃO Anos de Experiência Profissionais Qualificados Ambiente Climatizado Diploma ao Concluir #familiafashions Atenção: Segunda, Terça e Quarta Cortes Unissex TOTALMENTE GRATÍS.
   Mais Informações #fashionsdicas 30 Dicas para Cuidar do Seu Cabelo Cabelos ler mais Perfumes para Cabelos, Saiba Mais da Nova Tendência Cabelos ler mais Dicas Para Secar os Cabelos em Menos Tempo Cabelos ler mais Curso de Barbeiro Profissional Seja um Babeiro Profissional, Conquiste uma Idependencia Financeira JáO QUE VOCÊ VAI APRENDER?O aluno desenvolve as competências de cortes masculinos tradicionais e modernos, modelagem de barba, limpeza de pele, sobrancelhas, selagens e quimicas em geral.
O barbeiro formado pela Fashions também será capaz de conhecer informações sobre o mercado, excelência em atendimento ao cliente e como montar sua própria barbeariaMÉTODO DE ENSINO EXCLUSIVOUma nova metodologia de ensino e de exposição do conteúdo fará com que seu aprendizado seja mais rápido, efetivo e direto ao ponto.
Aulas teóricas objetivas e aprendizado prático, com atendimento a modelos durante o cursoDIPLOMA DE CONCLUSÃOReceba um certificado de formação profissional reconhecido em todo o território nacional Fazer a Inscrição Definição de Cachos Os produtos para definir os cachos em casa possuem fórmulas cada vez mais eficazes.
No entanto, periodicamente, não há como resistir a um tratamento de definição de cacho no salão para deixar os seus cabelos com saúde e beleza de fazer inveja Fiz meus cachos na fashions, ficou fantástico, atendimento de primeira linha, profissionais super qualificados, super recomendo… Joana Oliveira NOSSO TIME Formada por uma equipe que soma experiência em diferentes áreas da estética, e orientada pelas melhores práticas em recrutamento e seleção, somos capazes de compreender todos desejos de nossos clientes e fazer o melhor trabalho Claudio Brito Cabeleireiro Profissional Weverson Antunes Cabeleireiro Profissional DEPOIMENTOS Melhor escola de cabeleireiros, professores super atenciosos, ta de parabéns Ana Flávia Repórter Super Recomendo… Venham pra cá, e conheçam o melhor estúdio de estética Lucas Borges Web Design Recomento, atendimento de qualidade e eficiência Maria José Funcionária Pública DESIGNER DE SOBRANCELHAS by Weverson Antunes RECUPERAC?A?O DE SOBRANCELHAS COM FALHAS OU MUITO FINAS RECUPERAÇÃO DE SOBRANCELHAS DANIFICADAS DESIGN IMEDIATO Ver Todas as Fotos A técnica de sobrancelha fio a fio trata-se de uma micropigmentação que atinge apenas a camada superficial da pele, ou seja, a epiderme.
Com um aparelho em forma de caneta, o designer de sobrancelhas faz pequenos furinhos na região da sobrancelha para reproduzir um efeito de preenchimento natural das sobrancelhas.
O desenho é feito fio por fio, por isso o resultado é bem natural.
A técnica de sobrancelhas fio a fio dura em média de 6 meses a um ano dependendo da rotina e dos cuidados de cada pessoa.
A cor do pigmento utilizado no processo de micropigmentação deve ser a mesmo dos pelos já existentes.
Para escolher corretamente a cor do pigmento, é preciso levar em conta a cor do cabelo, da pele e, principalmente, dos pelo naturais da sobrancelha.
A Micropigmentação pode ser utilizada em sobrancelhas, olhos e lábios a fim de dar mais expressão ao rosto de forma natural, podendo ser utilizada para amenizar cicatrizes, manchas e até para pigmentar falhas na sobrancelha e couro cabeludo – bastante utilizada em homens.
No caso das sobrancelhas é utilizada a Micropigmentação Fio a Fio e não mais a sobrancelha desenhada como um todo, optando-se por tintas em cores similares e harmônicas ao tom dos cabelos tanto em morenas como em loiras e ruivas.
Já nos olhos, é possível traçar a linha de forma precisa e uniforme podendo abrir o olhar ou até mesmo a sensação de diminuir o espaço dos olhos nos caso dos olhos grandes.
Para os lábios as opções são diversas: apenas contornar para realçar, preencher dando cor ao lábio pálido, clarear os lábios escuros e até mesmo redefinir o formato.
Em alguns casos de cicatrizes – inclusive redesenho de auréolas das mamas – , manchas e pequenas falhas de couro cabeludo também podem receber essa técnica mediante avaliação.
Para fazer o Agendamento Ligue ou Mande um WhatsAPP 69 98445 - 5511 FAÇA NÓS UMA VISITA  Rua Itália, 3209 - Jardim Europa ATENDIMENTO N Seg à Quarta das 08 H até 22 H ENTRE EM CONTATO  (69) 3536-2202  contato@fashionsariquemes.
com Fashions

Localização como chegar a Fashions Escola de Cabeleireiros e Loja de Cosméticos