FATEC - Faculdade de Tecnologia de São Sebastião, São Sebastião - SP

Rua Ítalo Nascimento - R. Ítalo Nascimento, 366 - Praia do Porto Grande, São Sebastião - SP, 11600-000, Brasil
São Sebastião - SP

Fatec São Sebastião - -   Ir para o conteúdo CursosÁrea do AlunoEventosCalourosEgressosNotíciasLitoral NorteExtensão Home LINKS RAPIDOS DESTAQUES E NOTÍCIAS Fatec de São Sebastião produz máscaras de acetato para profissionais da saúde do Litoral Norte, que atuam no combate ao Corona Vírus By Soraya Reis  /  10 de abril de 2020 A pandemia do Corona Vírus tem despertado em todo mundo, além do medo, uma crescente onda de solidariedade e empatia.
Read More Curso de Inclusão Digital na Fatec By Soraya Reis  /  10 de março de 2020 Tem início, nesta semana, na Fatec São Sebastião,  dois cursos gratuitos para inclusão digital.
Os cursos são oferecidos desde 2017,.
Read More Abertas as inscrições para o Programa Escola de Inovadores By Soraya Reis  /  4 de março de 2020 Estão abertas de 02 a 27 de março, as inscrições para o Programa Escola de Inovadores, que é um programa de empreendedorismo criado.
Read More Novotec Expresso tem início na Fatec com mais de 150 alunos By Soraya Reis  /  4 de março de 2020 A fim de oferecer novas oportunidades de profissionalização aos jovens de escolas públicas estaduais, a SDE - Secretaria Estadual de.
Read More Calouros do 1º semestre de 2020 são recepcionados no teatro municipal By Soraya Reis  /  4 de março de 2020 É comum ouvir dizer que o ano novo só começa depois do Carnaval.
Em todos os setores da sociedade, talvez.
Read More Feira de Gastronomia Espanhola By Soraya Reis  /  11 de fevereiro de 2020 Mais uma vez, a Feira de Gastronomia Espanhola, coordenada pela professora de Espanhol, Profa.
Me.
Roseliane Saleme, movimentou os alunos.
Read More 3ª.
edição do Passaporte Fatec reúne cerca de 500 alunos da região By Soraya Reis  /  29 de outubro de 2019 O Passaporte Fatec é um projeto no qual são convidados alunos das escolas de ensino médio da região para que.
Read More Fatec comemora Dia do Tecnólogo em evento Teatro Municipal By Soraya Reis  /  29 de outubro de 2019 No último dia 08 de outubro, a Fatec comemorou o Dia do Tecnólogo com um evento no Teatro Municipal, que.
Read More Alunos da Fatec se destacam em 1ª.
Capacitação de boas práticas no transporte de cargas vivas By Soraya Reis  /  29 de outubro de 2019 No último dia 18 de setembro, os alunos do curso de logística da Fatec São Sebastião participaram da 1ª.
Capacitação.
Read More Fatec S.
S fica entre as 12 melhores do Estado no ENADE By Soraya Reis  /  7 de outubro de 2019 Na última semana, foram divulgados pelo Inep os resultados do Enade - Exame Nacional de Desempenho de Estudantes de 2018.
Read More PRÓXIMOS EVENTOS 1 NOSSOS CURSOS SUPERIORES Logística Gestão de TI - novo curso Gestão Empresarial O que é ser Tecnólogo? Os cursos superiores de Tecnologia são uma alternativa cada vez mais valorizada no mercado de trabalho.
O Brasil segue os passos de países como Chile e Coréia, onde essa modalidade é mais difundida, e amplia cada vez mais as opções de estudo.
O Centro Paula Souza, órgão do governo paulista responsável pelo ensino profissional público no Estado, oferece a cada semestre cursos superiores para formar tecnólogos em Faculdades de Tecnologia (Fatecs) em 60 municípios.
O acesso se dá por vestibular.
Com duração de três anos, os cursos superiores de tecnologia priorizam as disciplinas específicas e as aulas de laboratórios.
O foco na prática profissional possibilita inserção rápida no mercado de trabalho.
Com isso, o índice de empregabilidade dos tecnólogos ultrapassa 90% um ano após a conclusão do curso.
Os cursos tecnológicos das Fatecs dão ênfase na formação voltada à atuação profissional, com bastante conteúdo prático.
Diferente do ensino técnico das Etecs, que é de nível médio, após a conclusão do curso tecnológico, o estudante pode iniciar uma pós-graduação, além de se candidatar a cargos públicos e privados que exijam nível superior completo: saiba mais.
   Siga a Fatec São Sebastião Comentários estão encerrados.

Localização como chegar a FATEC - Faculdade de Tecnologia de São Sebastião