Fazenda Gamela Eco Resort, Cantagalo - RJ

Rodovia RJ-160, s/n, Cantagalo - RJ, 28640-000, Brasil
Cantagalo - RJ

Hotel Fazenda RJ Gamela Eco Resort - - Toggle navigation PACOTES E PROMOÇÕES PACOTES ACOMODAÇÕES LAZER RESORT GASTRONOMIA FAZENDA EVENTOS Duas crianças cortesia! Pacote Especial de final de semana em Março.
Veja mais agora mesmo! Duas crianças cortesia! Pacote Especial de final de semana em Março.
Veja mais agora mesmo! Pacote de Semana Santa Programação Especial Páscoa! Clique aqui e veja mais.
Feliz Aniversário Temos um presente para você! Clique aqui e veja mais! ‹ › Bem-vindos ao Hotel Fazenda Gamela Eco Resort O Hotel Fazenda Gamela Eco Resort localizado em Cantagalo - Rio de Janeiro, em meio a uma linda mata nativa e muito ar puro, a Gamela possui uma ampla estrutura de lazer e esporte de aventura.
Além disso, oferece total conforto e a verdadeira comida da fazenda feita em fogão à lenha.
Tudo isso, em uma fazenda de verdade, com criação de vacas Girolandas, cavalos Mangalarga Marchador, carneiros, porcos, galinhas, coelhos e uma mata nativa preservada.
Todos os ingredientes para uma estada inesquecível.
  Gamela Country Sertaneja.
Clique aqui e veja mais! Acomodações O Hotel Fazenda Gamela Eco Resort oferece infra-estrutura completa para diferentes perfis de hospedagem.
Master, Chalé, Suíte, Ipê e Village são as cinco opções de acomodações, que atendem de um a oito clientes, sempre com muito charme, conforto e requinte típicos da Hotel Fazenda Gamela.
Clique aqui e veja mais       Pacotes e Promoções Final de Semana especial! 01 a 04 de Março Festa Country Sertaneja Pacote de Páscoa 2018 29 de Março a 1º de Abril Uma diária de cortesia* Dia do Trabalhador 27 de Abril a 01 de Maio Gamela Country Sertanejo Feliz Aniversário Temos um presente para você!   Gamela Aventura Infra-estrutura completa e ambiente perfeito para as atividades de aventura.
Suprimos a sua necessidade de aventura, em contato direto com a natureza.
Infra-Estrutura Conheça um pouco mais da Gamela.
Estamos localizado em Cantagalo - Rio de Janeiro.
Way point: S 21º 54.
902' - WO 42º 23.
475'  

Localização como chegar a Fazenda Gamela Eco Resort