Federação Espírita do Rio Grande do Norte, Natal - RN

Av. Rodrigues Alves, 779 - Tirol, Natal - RN, 59020-200, Brasil
Natal - RN

FERN - Federação Espírita do Rio Grande do Norte « Organização religiosa, educacional, cultural, beneficente e filantrópica, sem fins econômicos.
É o órgão unificador do movimento espírita do RN.
Fundada em 29/04/1926.
Dedicada a servir e a difundir a Doutrina codificada por Allan Kardec no RN.
- - Federação Espírita do Rio Grande do Norte Toggle navigation Movimento Espírita Agenda FederativaEspiritismo Clique na imagem para ampliar Notícias INSCRIÇÕES DA CONFERN ENCERRADAS! Tendo em vista o número de participantes interessados na CONFERN, informamos que as próxima inscrições farão parte de uma lista de espera.
Atenciosamente, Coordenação da CONFERN 2018.
29 de Janeiro de 2018 ENCONTRO ESTADUAL DA MEDIUNIDADE – INSCRIÇÕES ENCERRADAS! Agradecemos à todos pela inscrições  e informamos que estas estão encerradas! Esperamos todos vocês!   O Encontro Estadual da Mediunidade deste ano terá como tema “O papel central da mediunidade na regeneração da humanidade”.
Com imensa alegria receberemos, novamente, Jacobson Sant’ana Trovão, Coordenador Nacional da Área mediúnica do Conselho Federativo Nacional da FEB.
Os subtemas a serem Leia mais… 18 de Janeiro de 2018 150 ANOS DE PUBLICAÇÃO DA PRIMEIRA EDIÇÃO DE A GÊNESE – OS MILAGRES E AS PREDIÇÕES SEGUNDO O ESPIRITISMO “A Gênese – os milagres e as predições segundo o Espiritismo” é a quinta obra da Codificação da Doutrina Espírita que teve a primeira edição lançada no dia 6 de janeiro de 1868.
A primeira parte analisa a origem da Terra e as gêneses orgânica, espiritual e mosaica, de forma lógica e racional, deixando de Leia mais… 6 de Janeiro de 2018 NOTA DE DESENCARNE – ARMANDO TOMAZ VILLAS-BOAS Comunicamos a todos os amigos o desencarne do nosso estimado irmão, Armando Tomaz Villas-Boas.
A sua partida do plano terrestre nos deixa muita saudade.
Entretanto o plano espiritual se alegra com o seu retorno.
Armando Tomaz desencarnou na tarde do dia 06/01/2018.
O velório terá início as 08h do 07 de janeiro de 2018, na Leia mais… 6 de Janeiro de 2018 NOTA DE FALECIMENTO – ISMAEL RAMOS DAS NEVES Ismael Ramos das Neves alcançou o final de sua experiência reencarnatória atual nesse 04 de dezembro de 2017.
Ismael foi um dedicado trabalhador da causa espírita do RN e em outras localidades, tendo inclusive compartilhado da convivência com Chico Xavier quando residiu em Minas Gerais.
Apoiou, inclusive financeiramente, a formação de evangelizadores, fato esse reconhecido Leia mais… 4 de dezembro de 2017 Mensagem do Espírito Bezerra de Menezes no CFN 2017 Mensagem do Espírito Bezerra de Menezes por intermédio de Divaldo Franco no encerramento da reunião do CFN 2017: VIGILÂNCIA E FIDELIDADE DA ÚLTIMA HORA  Filhos, filhas, todos da alma! Metamorfoseando-se, o materialismo penetra em todos os ramos do conhecimento humano e as religiões não escapam da sua habilidade camaleônica, permitindo-se os métodos perturbadores das necessidades Leia mais… 17 de novembro de 2017 Doação Ajude a FERN a promover a união e o fortalecimento do Movimento Espírita no RN.
Clique no botão para doar qualquer quantia para a FERN.
FEB Mensagem do dia

Localização como chegar a Federação Espírita do Rio Grande do Norte