Feedback Cobrança Brasil, Rio de Janeiro - RJ

Av. Pres. Vargas, 446 - Conj.802 - Centro, Rio de Janeiro - RJ, 20071-001, Brasil
Rio de Janeiro - RJ

Feedback – Empresa de cobrança e recuperação de credito.
- - Skip to content Recuperação de CreditoTecnologiasFiliaisPrêmiosContato Conheça sobre a Feedback Clique aqui Veja nossa estrutura Clique aqui Somos a FEEDBACK A FEEDBACK é uma empresa com atividades convergentes na Gestão de Negócios Corporativos, atuante na Gestão de Contas a Receber, Cobrança de Débitos via Call Center, com 30 anos de experiência.
 Recuperação de CréditoA FEEDBACK tem know how de 30 anos, aliando experiência e tecnologia na Gestão de Contas a Receber, com infraestruturas completas e ferramentas de gestão dos mais modernos Call Centers do Brasil.
Estamos prontos para atender as necessidades de nossos clientes parceiros.
 Continue lendoTecnologiasA FEEDBACK emprega na comunicação de dados e voz as mais avançadas tecnologias de TI e Telecom nos processos de negócios e parcerias, visando garantir segurança, agilidade, transparência  com atendimento diferenciado, fidelizando os Clientes de nossos clientes.
Continue lendo Nossa EstruturaComposta por matriz, duas filiais e colaboradores apoiados na estrutura tecnológica online de última geração.
Somos estruturados por profissionais treinados e especializados em cada segmento de negócio de nossos Clientes parceiros, além de estarmos presente nos principais pontos de interesse econômico do Brasil.
SÃO PAULO Fone: (11) 2111-4097 sao@feedback.
com.
br RIO DE JANEIRO Fone: (21) 97406-1698 rio@feedback.
com.
br BELO HORIZONTE Fone: (31) 2111-4166 feedback@feedback.
com.
br Horário de funcionamento: 08:00 às 19:00 horas de Segunda a Sexta-feira e aos Sábados de 08:00 às 14:00 horas Translate »

Localização como chegar a Feedback Cobrança Brasil