Fênix Depósito, Teresina - PI

Av. Santos Dumont, 735 - Vila Operária, Teresina - PI, 64002-200, Brasil
Teresina - PI

Fênix Móveis | Soluções para quem decide | fenixmoveis.
com.
br - Quem opta por móveis planejados busca praticidade, qualidade e principalmente, a personalização de seus ambientes de acordo com sua necessidade, perfil e estilo.
Percebendo a grande potencialidade do mercado piauiense, a empresa inovou, apresentando uma ampla variedadede produtos para seus clientes.
- Comunicado História Catálogo Planejados Contato A FÊNIX Em 17 de agosto de 1994, a Fênix Móveis inaugurou em Teresina a primeira loja especializada em móveis para escritório do Piauí.
Percebendo a grande potencialidade do mercado piauiense, a empresa inovou, apresentando uma ampla variedade de produtos para seus clientes.
A prestação dos serviços com excelência, disponibilizando produtos com qualidade e preços competitivos, foram fatores que determinaram a imediata aceitação no mercado.
Observando a crescente demanda, a Fênix Móveis partiu para a fase seguinte: a fabricação do mobiliário.
Iniciou com a montagem de cadeiras e posteriormente com a produção de uma linha básica de móveis.
Atualmente, a empresa conta com uma moderna e ampla indústria (10.
000 m² de área) no Polo Empresarial Sul de Teresina, que com sofisticado e avançado maquinário e uma equipe de colaboradores especializada.
O parque fabril está capacitado para desenvolver os mais diversos tipos de móveis para escritórios, instituições de ensino e residências, todos com excelente custo-benefício.
A Fênix Móveis possui a missão de ofertar os melhores produtos, sempre prezando pelo respeito e dedicação aos seus clientes.
  Veja também nossas Promoções! CATÁLOGO PLANEJADOS Quem opta por móveis planejados busca praticidade, qualidade e principalmente, a personalização de seus ambientes de acordo com sua necessidade, perfil e estilo.
Em todos os tipos de ambientes, os móveis planejados permitem infinitas possibilidades.
Tudo isso se torna possível com a nossa equipe de designers de interiores e projetistas, que elaboram o seu projeto com o máximo de funcionalidade e aproveitamento para o seu espaço.
Contate-nos e solicite seu projeto.
SoliciteSeu Orçamento! PROMOÇÕES Aguardamos seu contato! CONTATO Estamos aqui para lhe ajudar! Solicite orçamentos, dúvidas e reclamações.
LOJA Av.
Campos Sales, 782, Centro/Norte | Teresina - PI   INDÚSTRIA Via Estrutural Arterial, Quadra J, Lote 10/13, Polo Empresarial Sul Pedra Miúda | Teresina - PI   (86) 3221 5032 vendas@fenixmoveis.
com.
br Nome: Insira seu nome Email: Insira seu email Enviando formulário… O servidor encontrou um erro.
Formulário recebido.
Enviar Mensagem: Insira sua mensagem Telefone: Insira número de telefone para contato Todos os direitos reservados à Fênix Móveis © 2017

Localização como chegar a Fênix Depósito