Fermata, Diamantina - MG

Rua do Rosário 100A - Centro, Diamantina - MG, 39100-000, Brasil
Diamantina - MG

Fermata - - domingo, 21 de fevereiro de 2016 QUEM SOMOS Fermata é uma empresa que está localizada em Diamantina-MG-Brasil, cidade Patrimônio Histórico da Humanidade, berço da música e da cultura e oferece diversos serviços importantes valorizando a música e as artes em geral.
Criada em Fevereiro de 2015 tem o objetivo de valorizar o músico e o aprendiz da música , otimizando o tempo e o empenho despendidos.
Nosso diferencial são aulas de 60 minutos globais onde o aluno aprende o que precisa para executar a obra pretendida de acordo com seu próprio tempo.
Motivo esse do nome “Fermata” : Trata-se de um sinal colocado sobre a nota ou pausa, indicando que devemos sustentá-la em aproximadamente 1/2 do valor da figura que a antecede, embora na maior parte das vezes essa duração fique a critério do intérprete.
Fermata também realiza eventos e fornece outros serviços profissionais ligados à arte.
Se você tem um evento: casamento, festas, batizado, congresso, formatura ou outro evento poderá contactar-nos que fornecemos os músicos para seu evento.
Em nossa escola quem faz o tempo é você !Postado porFermataàs16:53Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest Página inicialAssinar:Postagens (Atom)

Localização como chegar a Fermata