Ferrugini Advogados Associados, Vila Velha - ES

Rua Henrique Moscoso, nº 1.019 Ed. da Vila Shopping, Sobrelojas 01 e 02 - Centro de Vila Velha, Vila Velha - ES, 29100-020, Brasil
Vila Velha - ES

Ferrugini Advogados Associados - - Vire o dispositivo para visualizar melhor o conteúdo.
Toggle navigation Ferrugini Advogados Associados Atuação Direito Administrativo Direito Civil Direito Empresarial Direito de Família Direito Imobiliário Orfãos e Sucessões Direito do Trabalho Equipe "Atendemos aos mais variados segmentos empresarias.
Atuamos em demandas contenciosas e na elaboração de consultorias e pareceres tributários.
" Alencar Ferrugini Sócio-Administrador, advogado, formado pela UNESC – Centro Universitário do Espírito Santo em 2002, formado pela Escola Superior do Ministério Público no ano de 2003, Cursou MBA em Planejamento Tributário pela FUCAPE Business School e atualmente é pós-graduando em Direito Civil pela PUC-MINAS;Ocupou os cargos de Assessor Especial do Auditor Geral do Estado do Espírito Santo, ocupando este cargo de dezembro de 2005 à dezembro de 2007; e professor da faculdade Novo Milênio de maio de 2006 à dezembro de 2008, onde assumiu as cadeiras de Direito Civil – Direito das Coisas, Direito Processual Tributário e Direito das Obrigações; Atualmente ocupa o cargo de Diretor Adjunto da CDL Vila Velha e Vice Presidente a Comissão Especial de Direito Imobiliário da OAB/ES, atua nas áreas do Direito Imobiliário, Empresarial, Administrativo e Tributário.
Projetos Projeto Escritório-Escola A advocacia é uma arte que não aprende somente na faculdade.
Leia mais Análise Contratual para Corretoras de Imóveis Sua venda não concluída por uma questão jurídica? Consulte-nos! Leia mais Assessoria Imobiliária Atendimento a grupo de adquirentes e de investidores no setor imobiliário Leia mais Atendimento Coletivo a Trabalhadores Assessoria a grupos de trabalhadores Leia mais Contato Enviar Rua Henrique Moscoso, nº 1.
019, Ed.
Centro da Vila Shopping, sl 01 e 02, Tel.
(27) 3229 4434, Vila Velha - Espírito Santo E-mail para contato: contato@ferruginiadvogados.
com.
br × Entrar

Localização como chegar a Ferrugini Advogados Associados