FGR Urbanismo S/A, Aparecida de Goiânia - GO

Av. Primeira Avenida, s/n - Condomínio Cidade Empresarial, Goiânia - GO, 74935-900, Brasil
Aparecida de Goiânia - GO

FGR Urbanismo | Diferente nos Detalhes - Diferente nos Detalhes - Buscar Nossos Empreendimentos Conheça os imóveis da FGR e escolha o ideal para você.
CidadeAparecida de GoiâniaAraguaínaFortalezaGoiâniaJundiaíMaritubaParnamirimSenador CanedoUberlândiaVila Velha Lançamentos Entregues Todos Centro Comercial Reserva Jardins Centro Comercial Marituba-Pará Mais de 1.
200 famílias com ótimo poder aquisitivo, apenas nos 2 primeiros Condomínios Jardins.
Um inovador centro de compras ao ar livre em frente à BR 316.
Estratégicamente posicionado na entrada do empreendimento, com visão total po.
Jardins Barcelona Condomínio Horizontal Senador Canedo-Goiás UM SUCESSO PUXA O OUTRO! A FGR Urbanismo e a Âncora Engenharia apresentam o seu mais novo lançamento, o Jardins Barcelona, condomínio vizinho do Jardins Porto, nosso mais recente sucesso.
Jardins Porto Condomínio Horizontal Senador Canedo-Goiás UM SUCESSO PUXA O OUTRO! A FGR Urbanismo e a Âncora Engenharia apresentam o seu mais novo lançamento, o Jardins Porto, condomínio vizinho do Jardins Nápoles, nosso mais recente sucesso c.
Jardins Bolonha Condomínio Horizontal Senador Canedo-Goiás UM SUCESSO PUXA O OUTRO! A FGR apresenta o seu mais novo lançamento, o Jardins Bolonha, condomínio vizinho do Jardins Nápoles, nosso mais recente sucesso com 100% dos lotes vendidos em ap.
Jardins Nápoles Condomínio Horizontal Senador Canedo-Goiás O lançamento mais esperado da região metropolitana de Goiânia Melhor que sonhar é poder realizar.
Sabe aquele seu sonho de poder deixar as crianças brincarem lá fora? Viajar tranquilo de que a sua.
Jardins Amsterdã – Condomínio Horizontal Condomínio Horizontal Parnamirim-Rio Grande do Norte Um projeto grandioso em uma área maravilhosa, muto bem localizada, com fácil acesso a algumas das mais belas paisagens como as praias de Ponta Negra, Pirangi e Cotovelo.
Jardins Siena – Condomínio Horizontal Condomínio Horizontal Araguaína-Tocantins Você terá a oportunidade de garantir o padrão de qualidade que sempre sonhou.
Chegou o Jardins Siena, um projeto residencial único, onde tudo é planejado para oferecer à você e sua família uma experiência sem igual em qu.
Jardins Veneza – Condomínio Horizontal Condomínio Horizontal Vila Velha-Espirito Santo Localizado em Vila Velha, região metropolitana de Vitória, e nas proximidades das praias mais bonitas do Brasil, o Jardins Veneza surpreende pelo seu maravilhoso projeto urbanístico.
Ao valorizar sua estrutura natural, o Jardins Veneza r.
Jardins Coimbra – Condomínio Horizontal Condomínio Horizontal Marituba-Pará Tem como diferencial um clube privativo no interior do empreendimento, com requintes como salão de festas, piscina com quiosques, espaço para bar molhado e muito mais.
Jardins Gênova Condomínio Horizontal Uberlândia-Minas Gerais Vizinho dos dois outros empreendimentos da FGr Urbanismo na cidade, está localizado em frente a uma verdadeira rserva florestal.
Além do complexo esportivo e de lazer completo, conta com mais de 97 mil m² de áreas verdes em seu interior.
Jardins Roma Condomínio Horizontal Uberlândia-Minas Gerais Ampla área verde e arborização privilegiada proporcionam aos moradores uma intensa integração com a natureza.
A estrutura de lazer é uma das modernas e completas, oferecendo skatepark, praça de xadrez (peças gigantes) e sala de fitn.
Jardins Verona Condomínio Horizontal Goiânia-Goiás Com o enfoque na qualidade de vida de seus moradores, a estrutura do condomínio Jardins Verona é repleta de áreas de lazer e muita natureza.
Todos os familiares poderão desfrutar de segurança, tranquilidade, diversão e da beleza natur.
Jardins Mônaco Condomínio Horizontal Goiânia-Goiás O 4º Jardins construído pela FGR Construtora oferece também qualidade de vida e área verde para seus moradores.
São 70.
000 m² de área verde e um exclusivo Jardim Botânico para se viver a natureza com toda a liberdade.
O Jardins.
Jardins Milão Condomínio Horizontal Goiânia-Goiás O Jardins Milão é uma das mais bem sucedidas uniões entre natureza, qualidade de vida e preservação ambiental.
Ele foi projetado para ter uma visão interna de qualquer ponto, além de cercas elétricas, guaritas, patrulhas e um plane.
Jardins Madri Condomínio Horizontal Goiânia-Goiás O conceito tranquilidade, ar puro e muito espaço para seus moradores ganhou  vida mais uma vez.
No Jardins Madri é possível se aventurar pela mata nativa, desfrutar de uma nascente e de um lago preparado para pesca esportiva.
O lazer ?.
Jardins Lisboa Condomínio Horizontal Goiânia-Goiás É um lugar onde a natureza, a liberdade e a qualidade de vida estão presentes em todos os cantos do condomínio.
A FGR se preocupou em construir um condomínio que oferecesse muita área de lazer e natureza.
O condomínio contempla os dif.
Jardins Florença Condomínio Horizontal Goiânia-Goiás Um sucesso absoluto de vendas.
Projetado dentro do conceito Jardins, se destaca pelo amplo espaço, área verde, infraestrutura completa de lazer e segurança e por um charmoso lago que corta o condomínio.
Mais um Jardins cercado de q.
Jardins Atenas Condomínio Horizontal Goiânia-Goiás Tranquilidade e segurança com os padrões Jardins e cuidados especiais com a natureza e seus moradores; assim é o Jardins Atenas.
Com uma nascente em sua localização e plantas nativas, possui uma arborização intensa com várias.
Jardins Valência Condomínio Horizontal Goiânia-Goiás Após mais de 15 anos e mais de 10 condomínios Jardins lançados em Goiânia, em abril de 2008 lançamos simultaneamente dois empreendimentos.
Um deles é o Jardins Valência.
Com um projeto urbanístico invejável e diferenciais exclusivo.
Jardins Paris Condomínio Horizontal Goiânia-Goiás O condomínio horizontal Jardins Paris apresenta um potencial muito interessante a ser preservado e potencializado.
Ele possui uma mata remanescente e um córrego, cuja nascente brota no Jardins Atenas e atravessa o Jardins Paris.
A arborização.
Jardins Ibiza Condomínio Horizontal Fortaleza-Ceará O sucesso alcançado em Goiânia e Uberlândia levou a FGR  a implementar um projeto de expansão nacional.
O Jardins Ibiza, no município de Eusébio, Grande Fortaleza, é o primeiro empreendimento desta nova fase.
O empreendimento, onde.
Jardins Barcelona Condomínio Horizontal Uberlândia-Minas Gerais Com o planejamento e tecnologia típicos dos empreendimentos FGR, o Jardins Barcelona, em Uberlândia, é um local belíssimo para morar e um verdadeiro oásis de proteção da natureza.
As áreas de lazer foram construídas para fornecer e.
Jardins Viena Condomínio Horizontal Goiânia-Goiás O Jardins Viena é o pioneiro dos condomínios horizontais de Goiânia, lançando a valorização da segurança, o lazer, infraestrutura e principalmente do verde, muito verde, para as famílias moradoras.
Rapidamente se tornou o maior des.
Jardins Marselha – Condomínio Horizontal Condomínio Horizontal Marituba-Pará A oportunidade que você esperava para viver em um condomínio fechado na casa que você sempre sonhou, com segurança total, esporte, lazer, natureza e valorização.
A diferença entre morar e viver chegou para você.
A.
Cidade Empresarial Condomínio Comercial Aparecida de Goiânia-Goiás O Cidade Empresarial, lançado pela FGR em 1997, é o primeiro condomínio horizontal para empresas do país, desenvolvido para proporcionar condições para que as empresas e profissionais liberais trabalhem com segurança e tranquilidade.
Com.
Free Center Centro de Convivência Goiânia-Goiás Um centro de convivência completo instalado estrategicamente na Grande Goiânia, numa das áreas que mais crescem no estado.
Posicionado na Av.
Rio Verde, com um fluxo de aproximadamente 2.
000 veículos/hora em horários de pico, o Free Center.
Condomínio Horizontal Brasília Sul Condomínio Horizontal Goiânia-Goiás Um condomínio horizontal de sobrados para que as famílias tenham liberdade com segurança.
Neste condomínio, os moradores podem usufruir de uma ótima área de lazer e contemplar uma nascente que forma uma “piscina” natural.
Residencial Città di Firenze Condomínio Vertical Jundiaí-São Paulo Localizado na melhor região de Jundiaí, o Residencial Città di Firenze tem uma estrutura de lazer de 3.
000 m², com piscinas, sauna, parques infantis, salões de festas e jogos, sala de ginástica e salão gourmet.
O projeto é flexível, par.
Jardins Munique Condomínio Horizontal Goiânia-Goiás O Jardins Munique está em uma área especial, reservada para receber um empreendimento igualmente especial, com maravilhosos projetos urbanístico e paisagístico, poucos lotes, muito verde preservado e equipamentos de esportes, lazer.
Blog FGR Acompanhe nosso blog e fique por dentro do mercado imobiliário.
O Carnaval é a festa mais animada do ano e embora seja tradicional curtir a folia na rua, ou em bares e clubes, para quem procura por uma opção mais tranquila, mas não menos divertida, preparar uma festa em casa é uma ótima ideia.
Dá para chamar a família, os amigos próximos e se divertir em um baile íntimo, mas cheio de descontração.
Como decorar a casa para o Carnaval Acessar Portal do Cliente Facilidades FGR para você.
2º via de boleto e histórico de pagamento.
Acessar Portal do corretor Informações dos Jadins para você trabalhar com seu cliente.
Acessar Portal do Cliente Eu quero meu Jardins Fale Conosco Ligue: 62.
3097-9700 Atendimento seg.
a sexta das 7h às 19h

Localização como chegar a FGR Urbanismo S/A