Fibra Locações e Serviços, Serra - ES

-596 - R. Tucanos, 462 - Novo Horizonte, Serra - ES, 29163-337, Brasil
Serra - ES

Locação de Banheiros Químicos - FIBRA - Locação de banheiros químicos, banheiros hidráulicos, containers para diversos usos e  coleta de resíduos.
Fibra - Locações - (27) 3238 7114 - (27) 3238 7114    Seg - Sex: 9:00 - 18:00    comercial@fibraloc.
com.
br Pesquisar por: ServiçosLocação de Banheiros Químicos, locação de Banheiros Hidráulicos,  locação de Containers diversos e muito mais.
PortfolioConfira nossos produtos e soluções para obras e eventos em todo Brasil.
Fabricamos sob medida para sua necessidade.
ContatoEntre em contato conosco para solicitar um orçamento ou tirar uma dúvida.
Locação Todos ServiçosCaminhõesBanheiros HidráulicosBanheiros QuímicosContainers Sobre a FIBRA FIBRA – Um pouco sobre a empresaA FIBRA foi fundada em 1998 no Espírito Santo com o intuito de fornecer aos seus clientes e parceiros serviços especializado em fibra de vidro.
De olho nas oportunidades do mercado, mudou o seu foco e se tornou uma empresa especializada na prestação de serviços no ramo de locação de banheiros químicos e sanitários hidráulicos.
Não parou por ai, a Fibra em 2011 inovou novamente e de lá pra cá……Continuar lendo SoliciteUm orçamentoCLIQUE AQUI! Precisa de um orçamento para algum evento, obra, construção, ou de qualquer outro tipo? Entre em contato conosco! Por que escolher a FIBRA Comprometimento Somos comprometidos com nossos prazos e respeitamos nossos clientes Honestidade Na FIBRA você sabe exatamente quanto vai gastar, sem nenhuma surpresa.
Qualidade Somos referência nacional em qualidade na nossa área, e estamos aperfeiçoando todos os dias nossas técnicas para melhor atende-lo.
Manutenção Nossos equipamentos são renovados todas as vezes que voltam para nossa indústria, passando por rigorosos testes para que estejam sempre novos.
O que falam da FIBRAAvaliação positiva para o  descarte dos dejetos, que é feita de maneia limpa e consciente preservando o meio ambiente.
Recomendo a empresa.
Romis Carmo EmpresárioComprometimento com o cliente, respeitando os prazos e qualidade de serviço.
Hélder Valentim Diretor Clientes © Copyright FIBRA 1998 - 2015 | Todos os direitos reservados Desenvolvido por TECNOVIX | Design por: PLIM DESIGN Go to top

Localização como chegar a Fibra Locações e Serviços